Versos de Otimismo

Cerca de 10025 versos de Otimismo

A vida é como um game
Cheia de fases e etapas

° ೋ✿ ° Bom dia anjos !
Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Que sejamos luz diante da escuridão que muitos carregam , que sejamos amor diante da amargura de tanta gente ... que tenhamos Deus em nossos corações , resplandecendo toda paz que habita a nossa alma ! ° ೋ✿ °

Aos meus inimigos eu deixo o meu melhor sorriso...
Porque não existe melhor vingança para derrubar
um inimigo. A sua alegria, a sua felicidade
e o seu sorriso são armas poderosas e devem ser o
seu passaporte para sucesso.

Cada minuto do seu dia é abençoado e precioso, não o desperdice! Comece o dia de forma otimista, espante as energias negativas, descubra a criança que há em você e distribua o seu melhor sorriso!
Ame a vida!
Ame a natureza!
Ame o seu próximo!
E ame a Deus acima de todas as coisas!

° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !

° ೋ✿Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !

° ೋ✿ Noite linda que chega!
... por hoje gratidão , por cada gesto de carinho e por todas as alegrias .
Descansa porque amanhã ... tem mais ... muito mais !

° ೋ✿° Florescer a vida com cada detalhe que chega aos nossos olhos , é sentir - se abençoado a cada instante pelo carinho divino !
Por isso que sempre possamos ver e sentir muito mais com o coração, que estejamos sempre leves e de peito aberto para juntos poder superar as dificuldades do cotidiano !

Falaram mal de você? Uau... Ja sei....
O que você mais quer neste momento
é ir la, por o dedo bem na cara de quem falou,
mandar ela repetir, provar e ser muito gente pra
falar de você..Acertei? Mas sabe o que esta pessoa
mais quer? É te tirar do lugar que Deus te colocou,
é fazer com que você tenha atitudes que não
pertencem a seu carater,é fazer com que a ira te
domine ao ponto de você agir e se arrepender
amargamente depois. Ei, psiu, quer um conselho?
Fica na sua, não se justifique, não entre nesta
armadilha . Pois ainda que se levantem contra
ti , há um Deus a seu favor, que zela por ti.
Ame mais, e deixa que a boca do leão é Deus
quem fecha . Silêncio não é covardia , é sabedoria
de quem aprendeu a confiar em Deus.

Ando meio sem tempo
Pra certas picuinhas, certos desaforos,
certas situações que limitam minha
razão. "To" me cuidando mais, "to"
me preservando mais, to me amando
mais . "To" tentando achar meu lado
mais bonito e investir nele. Ultimamente
"to" procurando estar do lado de
pessoas que me acrescentam, e me
afastando daquelas que me aborrecem,
que me atrasam . "To" me sentindo
bem assim, "to até me gostando
mais, "TO ME ACHANDO" :)

Eu desejo que o seu dia seja iluminado,
que o entusiasmo tome conta de voce, que a paz
invada seu lar, seu domingo, seus caminhos...
que a felicidade te visite e seja seu passaporte na
realizaçao dos seus projetos e sonhos idealizados
para essa semana. Que voce acorde bem disposto e
cheio do amor de Deus, porque quando voce tem Ele,
nao precisa de mais nada, voce tem tudo!
Excelente Domingo pra voce, pra mim, pra todos que
como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
(Priscilla Rodighiero)

Leveza....
É o que eu e você precisamos...
Leveza na alma ... Liberdade pra sentir , pra respirar , pra descansar. Um abraço forte da paz e um beijo enorme da tranquilidade .... e mais do que tudo isto precisamos de colo de Deus pra repousarmos o nosso coração e nos acolhermos em sua proteção. Nada de coisa ruim, nada de pesos , nem tampouco presença de gente negativa. Cantinho chamado NOSSO é o que a gente precisa......

° ೋ✿ Que sejam abençoados todos os seus dias
Que a alegria se instale e encha seu coração de alegrias !

❝ ... Abençoado de harmonia seja este dia !
... que em seu coração ... possa a cada dia resplandecer o amor ... o perdão ... a paz e a esperança ! ...❞

Não desista! Siga em frente sempre, pois:
Você está sim fazendo sua própria história, está deixando seu próprio legado, independente do plágio de pessoas "pequenas" de mente; "grandes" em falta de talento e com total "ausência" de criatividade!

Acalma e descansa seu coração
Deus sabe de todas as suas dificuldades
E tem a cura para todas as suas dores
Ame, tenha fé e confie
Um amanhecer de bênçãos esta sendo preparado especialmente pra você!

Tudo na vida vem por acaso?
Não, a maioria dos casos vem por decisões tomada no passado!

⁠CORAGEM...
Para começar o dia,
Dissipar os medos,
equilibrar os passos,
Aumentar a fé.
Coragem todo santo dia!

° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!

⁠Não se entregue!
A estratégia do mau é fazer você cativo das dores e decepções, para impedir que você avance para a vitória. Levante a cabeça, supere essa dor, Deus cura qualquer ferida. Ele é a tua força e te levanta hoje!