Versos de Otimismo
Onde somente existe o eu
Dificilmente existira o nós.
O compartilhar é maravilhoso
Quando eu penso que, eu não tenho nada
Mas que nós temos tudo!
Você que sabe demais
que se acha diferente
diz que não erra jamais
fala até que não sou gente
enquanto me puxa pra trás
Deus me joga lá pra frente.
Nasci assim: TEIMOSA!
Quando eu quero... eu quero! E nada e nem ninguém me faz desistir. Arregaço as mangas e vou a luta. Visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça, fixo meu objetivo e vou caminhando, as vezes caio, me machuco, sofro desilusões e decepções, mas eu não desisto. As pedras que encontro pelo caminho uso de alicerce para alcançar a minha vitória e as cicatrizes serão o meu troféu. Priscilla Rodighiero
Muitas vezes tudo que você precisa é,
parar.. e agradecer!!!
A gratidão traz paz ao coração,
e atrai a bonança!!
Mais seu coração precisa
sentir essa gratidão!
Agora vou lhe dizer uma frase extremamente poderosa, pense nela sempre que você estiver com medo de tomar uma decisão:
Do que você quer se lembrar amanhã? Do seu fracasso causado pelo sua covardia ou seu sucesso induzido pela sua ousadia?!
Um brinde a minha vontade de VIVER e VENCER!
Pois essas são as minhas motivações para continuar lutando
e combatendo todos os dias, são elas que me fazem recomeçar sem olhar pra trás e nunca entregar os pontos e desistir da minha história! (Priscilla Rodighiero)
Algumas pessoas a noite só veem a escuridão, outros aproveitam para curtir o brilho das estrelas e apreciarem a lua!
Sergio Fornasari
"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." (1 Pedro 5:7)
Nós costumamos esquecer esse conselho! A gente ora, a gente diz que entregou tal situação a Deus, mas, por vezes, se pega preocupado, ansioso, pensativo... Ora, que fé é essa? Ter fé é estar convicto que as coisas que estão além da nossa pobre visão falha e humana possam existir, possam acontecer por intermédio de Deus Pai Todo Poderoso Criador de todo Universo, que pode todas as Coisas. Precisamos nos entregar de corpo e alma, como crianças apaixonadas pelo Pai, de olhos fechados para a negatividade e mente aberta para a Luz, para o que Bom, para a Paz que só Ele pode oferecer, com a certeza de que o melhor para nós vai acontecer, visto que o Criador só quer o nosso Bem.
Não espere um dia perfeito, mas queira força para encará -lo com precisão e vontade. Use a sua fé em Deus para superar as dificuldades, e não crie expectativas , pois são elas que nos frustam e nos decepcionam mediante ao que a nossa mente desenha. Aproveite o máximo sua vida e a oportunidade do hoje que lhe foi entregue.. porque o que há de vir é bem melhor e bem maior do que o ontem que se foi...
Deus tem benção pra você....
Querida Semana seja bem vinda!
Colore meus dias, irradia minhas horas, transforma minhas tristezas em alegrias e enche minha vida de paz e harmonia.
Eu decreto, que essa semana vai ser de bênçãos, você crê? Então diz amém!
ღ Priscilla Rodighiero ღ
Vitorioso nao é aquele que vence todo dia, mas sim aquele que nunca deixa de lutar, principalmente quem tem humildade para reconhecer suas fraquezas, fazendo delas um degrau para o proprio crescimento!
Priscilla Rodighiero
Seja bem-vinda, dona Alegria,
volte a reinar no meu lar...
Dona Tristeza, aprendi com você
que vale a pena viver.
Então, obrigada pela lição
e larga mão de me encrencar
porque o que eu quero é amar,
contemplar o mar, sorrir feliz
e quem sabe ir à Paris...
A vida nos reserva muitas surpresas.
Prepare-se para recebê-las
de coração e braços abertos.
Não cultive mágoas. Não guarde rancores.
Semeie tolerância e seja otimista
para que possa colher compreensão.
Seja cauteloso e paciente.
Deus existe e é justo, não importa a religião.
Você irá se surpreender com as revelações
que o tempo trará para sua vida.
Uns são extremamente otimistas e só ficam torcendo para as coisas darem certo.
Outros são entusiastas e fazem acontecer.
O ideal para o sucesso: 2% Otimista e 98% entusiasta.
E as pessoas se transformaram em desatinos de "eu te amo" sem saber a docilidade e verdade que existe na composição dessa frase. Ecoa-se nos quatro cantos, cospe boquiaberta, soa falsidade, enfraquece o coração, tira a vez do amor verdadeiro. Nudez sentimental de espírito... Eu amo você é bom dia em língua de insanos, desprovidos de filantropia. Chama-me pelo nome antes de balbuciar tão exagero caso seja por motivo qualquer que não condiz ao real afeto por mim. Triste... No fim das contas um café paga tudo isso!
Simone Resende
Deixo um pouco de mim nos compartimentos extras e se faltar ânimo pra seguir, me reencontro nessas extremidades deixadas!
Simone Resende
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
