Versos de Jesus
SER IGREJA não é um monte de crentes sentados juntos em um prédio assistindo pregação no domingo, SER IGREJA é primeiramente crentes juntos de casa em casa durante a semana sentados à mesa uns dos outros compartilhando vida, evangelho, experiências, conhecimento, dons, e principalmente exortando, encorajando e AMANDO...
"Não confunda o que te faz feliz com o que te distrai da tristeza, o pecado e os prazeres momentâneos podem te distrair da tristeza, mas só Jesus pode te dar a felicidade verdadeira que preenche completamente o vazio do seu coração, Jesus disse: — Venham a Mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e Eu os aliviarei (Mateus 11.28 NAA)"
Na cartas aos gálatas, Paulo diz que quem acha que para ser salvo é preciso se esforçar muito para merecer a salvação está "enfeitiçado" por um falso evangelho, e Paulo ainda diz que quem prega esse falso evangelho de merecimento está AMALDIÇOADO! Pois o verdadeiro Evangelho diz que somos salvos GRATUITAMENTE crendo em Jesus Cristo, independente de obras!
Sou pecador demais pra acreditar que qualquer boa obra feita por mim seria o motivo de garantia da minha salvação... só entrarei no céu porque Jesus me salvou de Graça... só entendi isso quando conheci o Evangelho Verdadeiro.
Quando um irmão cai, qual a parte do corpo que você move primeiro, a língua pra acusar ou a mão para ajudar?
Na "porta do céu" um anjo irá nos pedir um motivo para ele nos deixar entrar, se dissermos "Eu mereço entrar porque sou uma pessoa boa", "Eu sempre fui aos culto", "Eu me esforcei para não pecar", "Eu era dizimista", "Sou católico", "Sou evangélico", "Sou batizado", NÓS NÃO ENTRAREMOS! Pois em Efésios 2.8-9 diz que somos salvos DE GRAÇA porque cremos em Jesus, a salvação não é conquistada pelas nossas obras! Só entrará quem disser "EU CREIO QUE JESUS CRISTO MORREU PELO MEU PECADO, e isso basta".
Do crente ao ateu, ninguém explica cristão que acha que pode merecer a salvação e ir pro céu sendo uma "boa pessoa".
Paulo diz que quem segue uma lista de regras (Lei) afim de merecer a salvação, é escravo da religião, e quem acha que para merecer a salvação tem que se esforçar muito, está separado de Cristo e não conhece a Graça de Deus que salva DE GRAÇA todos que creem em Jesus. Devemos ser guiados pelo Espírito Santo e fazer o que Ele nos diz, não precisamos mais nos submeter a escravidão da religião (Lei), essa é a verdadeira liberdade segundo Paulo.
Evangelho não é Deus com ódio dizendo "ME ADORE OU EU VOU TE MANDAR PRO INFERNO COM TODO PRAZER!" O Evangelho é o Deus que É AMOR cheio de graça e misericórdia dizendo "Você está no caminho do inferno por causa dos seus pecados, mas não tenho prazer no seu sofrimento, por isso Eu já enviei Jesus para ser condenado em seu lugar e sofrer o castigo que você merece, volte-se para Mim e Eu irei te salvar sem exigir nada em troca, apenas tenha fé em Mim".
Então o Espírito Santo te faz falar em outras línguas, mas não te faz pedir perdão para o seu irmão em português? Ele te faz falar em outras línguas, mas não faz pregar o Evangelho para o seu próximo em português? Ele te faz falar em outras línguas, mas não te faz parar de fofocar? Falar em línguas é dom, controlar a língua é fruto, pregar o Evangelho é mandamento, pedir perdão é a marca de quem realmente entendeu o Evangelho Verdadeiro.
"Se as pessoas precisam deixar os seus pecados e fazer coisas boas para serem salvas, por que precisam de Jesus se podem lidar com o pecado sozinhas? A pessoa crê em Jesus, mas se comete certos pecados vai pro inferno mesmo aceitando Jesus. Logo, não precisamos de Jesus para sermos salvos, temos que ser boas pessoas, isso que salva de fato, Jesus é só um incremento, não é Jesus que salva no fim das contas, eu que me salvo sendo bom". Na religião Legalista Jesus não é o salvador, é um ajudante.
Se seu pastor fala mau da Hiper-Graça, ele está querendo te manter preso na igreja dele, pois a Hiper-Graça nos liberta de pastores que querem mandar e desmandar na nossa vida, usam o medo para nos fazer reféns deles, por isso ficam pregando que se pecarmos vamos perder salvação e ir pro inferno... é uma ameaça sutil... a Hiper-Graça nos deixa livres para servir a Deus por amor, mas esses pastores nos querem presos pelo medo para fazermos tudo que eles mandam... é a fonte de renda deles...
Evangelho nunca foi sobre cortar o pecado da nossa vida, mas sim sobre amar tanto a Deus que a gente não quer mais pecar... tem muita gente parando de pecar só por querer o céu, e não por amarem Jesus...
Todos temos um CHAMADO de Deus, normalmente é aquilo que amamos tanto fazer que faríamos até de graça e ficaríamos no prejuízo com alegria. Isso fica mais evidente quando ficamos irados por ninguém estar fazendo "tal coisa", isso é um CHAMADO de Deus para VOCÊ fazer essa "tal coisa", não os outros.
No meu tempo, cristão não usava bermuda, nem short, nem brincos, nem tatuagem, nem roupas modernas e nem cortes de cabelos da moda, a Bíblia embaixo do braço, não andava com ímpios, não jogava futebol e nem Loteria, não falava gíria, a igreja clara com luz acesa e nada de chapéu.
Não conhecemos a morte, apenas observamos o seu agir. O corpo já estava morto e fétido e ainda assim ouviu o Senhor chamar; Lázaro sai para fora, e ele saiu. Não tema a morte, ela foi vencida e superada. A morte, como a conhecemos, não é o fim de tudo, a vida continua. Para o madeiro, foram três, apenas dois subiram aos céus.
Nossos pensamentos têm poder e podem moldar nossa percepção e experiência. A prática da gratidão e a visualização podem alterar positivamente nossa abordagem à vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp