Versos de Jesus

Cerca de 18289 versos de Jesus

A perseguição pelos "santos" assusta. Só um não errou.

Inserida por jardelfaciroli

⁠O perdão recebido é proporcional ao perdão dado.

Inserida por carlosbronson

Quem não perdoa não se livra da ofensa.

⁠Quando deixamos de pensar, temos hábitos e ações automatizados, inconscientes, seguimos impositivamente regras e padrões, tais como exemplo: nos idolatramos porque todos idolatram, frequentamos certos ambientes porque o nosso grupo, clã também frequentam, e cegamente, nos tornamos membros de uma grande massa, que se esqueceu que é leão por natureza, mas que preferem inconscientemente sem pensar, viver agindo como a grande maioria.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A fé é a ação realizada sem garantias.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Todas as barreiras raciais, sociais e de desigualdades; em Cristo, são vencidas. Nessa nova comunidade o que nos torna indivisível é a circuncisão operada no coração. (Romanos 2.28-29)

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Cristo tem se tornado um coadjuvante no mundo em que os cristãos buscam seguidores, curtidas e comentários.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

Os atos de redenção de Deus para com a humanidade dão testemunho da sua graça. Noé, Abraão, reis, profetas e Cristo, são evidências da Sua misericórdia.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠O líder que tem a mentalidade de Cristo faz uso do poscênio, sendo trilho para o crescimento do Reino.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠A fé permite você sair do mundo físico (irreal) e desfrutar do mundo que Deus criou. Explorá-lo com uma nova lente e maneira de viver.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠O Reino de Deus é uma realidade presente APENAS para quem vive a condição de "escravo" de Cristo.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠A pessoa que conversa com Deus pela manhã, tem um dia inteiro de paz.

Inserida por Professor_Alex

“A grandiosidade nas ações de Deus não estão no fato dele morrer em nosso lugar, mas em viver em nosso favor.”

Inserida por Epifaniasurbanas

“Só quem perdeu um Cristo sabe a falta que ele faz a mesa.”

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠"Onde estiver um crente e fiel ao meu nome, lá eu estarei e permanecerei com ele".

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Muitas vezes procuramos a perfeição nos outros e quando não encontramos, ficamos desapontados, paremos de procurar nos outros o que só encontraremos em Jesus.

Inserida por fabiocabral

"Quem não anuncia o Reino não está à espera do Rei"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"A mudança que você tanto deseja pode estar na cruz que você tanto evita"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Assim como Deus, ao ouvir a primeira batida do coração humano, se apaixonou obstinadamente por nós, também nossa paixão por Ele começou no instante em que Seu coração passou a bater na manjedoura de Belém"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"A mesma pobreza que acolheu o Menino na manjedoura, o atraiu à minha alma. E quando olho para o precário conforto do meu coração, sinto esperança: a salvação dos homens começou numa noite fria, no apaixonar-se de um Rei pela miséria"

Inserida por BarrigadasTranquilas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp