Versos de Jesus
"Tentar alcançar a justificação por meio das obras da Lei é como tentar curar uma doença terminal com folhas secas."
"Nunca ficaremos de pé diante das adversidades, se não permanecermos de joelhos aos pés de Cristo."
Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.
Eu não sigo a religião que criaram em torno de Cristo. Mas como quem abre os olhos, levanta a cabeça e vê que o céu é azul, eu abro os olhos, levanto a cabeça e vejo que Jesus é Deus.
Onde houver acolhimento, proclame o Reino de Deus; onde houver rejeição, siga em frente com fé — pois a missão continua e o Rei ainda reina.
Primeiro Conselho - Persista no seu caminho: O que seria persistir no caminho? Praticamente não seria desistir, não largar, mas continuar, com perseverança, sabedoria e determinação; porém, não conseguimos se manter no caminho, sem buscar, seguir e obedecer Jesus Cristo! Sem Cristo, não conseguimos nada, e ninguém. Continue no seu caminho, continue a perseguir o seu sonho, não desista, mas lembre se uma coisa, é o Senhor que decide, é o Senhor que ordena, se as coisas virão a ser boas ou não. Portanto: Persista e não desista, e obedeça, glorifique, busque o Senhor, em qualquer momento, em qualquer circunstância!
A teologia de Cristo não é sobre saber quem Ele é intelectualmente. É sobre amá-Lo a ponto de buscá-Lo no secreto, na intimidade, onde o coração fala mais que a mente.
"Na dor mais profunda, o ateu clama pelo amor do Deus que ele tanto negou, e o cristão que tanto o amou, questiona se ELE ainda está lá."
A verdadeira obediência se revela precisamente quando é desafiada pelas adversidades, pois nasce de um coração regenerado e confiante na soberania de Deus.
Pobre e enganoso é o coração do homem que, mesmo contemplando a glória de Deus, prefere a incredulidade de quem não vê.
Pastorear é uma entrega constante, espiritual, emocional, física e familiar. É estar entre o altar e o vale. Entre Deus e o povo. Entre o céu e o pó
Nunca desanime da sua caminhada pois a vitória tô próxima são dificuldade que tentam nós para levanta a não pare que Deus abençoe o nosso dia
Muitas vezes você pede a Deus que abençoe aquilo que já decidiu em seu próprio coração. Mas, na verdade, sua oração deveria ser: 'Senhor, o que o Senhor deseja que eu faça? Que não seja a minha vontade, mas a Tua.
Dá sentido a vida de alguém exercendo o chamado do Senhor, é o que verdadeiramente da propósito ao genuíno cristão de uma forma intesa e significava.
“Alma da verdade de Cristo não se apaixona por currículo, se rende ao mistério do olhar que acolhe, à paz que uma presença traz sem dizer palavra, não procura títulos, procura alma que transborda, riso que cura, silêncio que compreende. Porque o que move a entrega em Cristo não é a vitrine, a curtida ou o compartilhamento, é o invisível que pulsa quando dois corações se reconhecem sem pressa, e ele Cristo, já reconheceu Você, sem pedir nada em troca, agora, caminhar com ele, tudo que te trouxe até aqui, é passado, Cristo não reside na eternidade, ele é a eternidade”
"Aqueles que mais falam de liberdade são os primeiros a condenar aqueles que pensam de forma livre e independente. Quando ousamos questionar e não seguir o rebanho, somos rotulados de traidores, como se a liberdade fosse um privilégio concedido apenas aos que se alinham às expectativas dos outros. É como se fôssemos cães domesticados, treinados para seguir ordens sem questionar, e qualquer tentativa de romper essas correntes fosse vista como uma ameaça. Mas a verdadeira liberdade está justamente em pensar por si mesmo, em desafiar o status quo e em não se deixar aprisionar pelas crenças e dogmas impostos por aqueles que se consideram superiores."
"A busca por pertencimento e conexão espiritual pode ter um custo alto. Muitas entidades prometem abrigo e acolhimento, mas cobram um preço por isso. Algumas exigem dízimos e ofertas, enquanto outras pedem mensalidades, transformando a espiritualidade em um produto a ser comprado e vendido. Por trás das palavras de amor e compaixão, muitas vezes se esconde a verdadeira intenção: o lucro. A fraternidade e o companheirismo são condicionados ao pagamento, e quando a contribuição cessa, a "fraternidade" desaparece. Isso mostra que, para muitos, o valor não está na pessoa, mas no que ela pode oferecer em termos materiais. A espiritualidade verdadeira não pode ser um negócio; ela reside na conexão genuína, no amor incondicional e na busca interna, livre de cobranças e exigências."
"Minha fé e minhas crenças jamais serão negadas ou abaladas por tudo o que o mundo possa me oferecer."
A hora de começar é agora. Quando será o fim, não sabemos, mas esse dia chegará. Por isso, aproveitemos cada oportunidade, fazendo o que precisa ser feito
