Versos de Jesus

Cerca de 18377 versos de Jesus

(Existe um tempo pra tudo). Difícil não é proclamar essa frase milenar, difícil é lembrar dela no tempo da dificuldade, no tempo que às coisas não vão bem. Por isso hoje tome posse dessa palavra, existe um tempo pra tudo, e esse tempo difícil que você está vivendo hoje, vai passar! Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não são os sonhos que produzem a realidade; mas, é a realidade que concretiza os sonhos.

Inserida por ValdemarFontoura

Se o louvor e a adoração é para Deus; porque, os pregadores se incomodam tanto quando não ouvem a igreja glorificar? Ou, a glorificação serve de combustível para os pregadores? Porque, os pregadores não conseguem pregar no silêncio? A unção de Deus emana do altar; e não dá nave do Templo. Logo, não existe igreja fria; e, sim pregador sem unção. Mas os pregadores teimam em transferir a responsabilidade da manifestação de poder para a igreja; quando na verdade, o dever é deles amém?

Inserida por ValdemarFontoura

Cristo, quer ser o farol para iluminar seus passos, porém não permita que o mundo ofusque essa luz sobre sua vida

Inserida por FredLima

Nenhum lugar no universo é tão elevado e sublime para o ser humano do que aquele em que é possível estar prostrado aos pés de Jesus Cristo.

Inserida por raphael_melo

Não importa se 'levitas ungidos' estejam cantando que estão pagando o preço para entrar no céu, a verdade não muda e é esta: Jesus foi o único que pagou o preço por nossas vidas, de uma vez por todas.

Inserida por raphael_melo

Toda vitória vem de uma excelente busca.

Inserida por AISLANDLANO

Deus é amor, importa que nos amemos uns aos outros.

Inserida por AISLANDLANO

Prosperidade espiritual é maior que qualquer bem material. Nada pode nos trazer paz senão Deus em nosso interior.

Inserida por AISLANDLANO

Agir de misericórdia não é algo de homens, perderam está qualidade, mas Deus não.

Inserida por AISLANDLANO

Seja maduro pra certas coisas e imaturo pra outras, ou seja, maduro ou sensato pra saber estabelecer metas e conquistá-las, respeitar a todos sem distinção do que a pessoa faz ou não faz, saber escutar críticas construtivas, maduro pra saber que errar é humano e assumir o erro e também que chorar não é defeito, pelo contrário é uma virtude, imaturo ou como criança pra saber perdoar, pra saber que não somos capazes de sair de situações difíceis sozinhos, por isso pedir auxílio a Deus, ser humilde, não retrucar alguém que te feriu ferindo essa pessoa, nem julgar quem te julgou e nem abandonar quem te abandonou... Entretanto devemos ser maduros para ser imaturos...

Inserida por carlosmoura

Graças te dou por tudo que o senhor tem feito por mim desde que eu nasci.

Inserida por carlosmoura

Teu milagre está atrás da porta, só falta você deixar ele entrar.

Inserida por carlosmoura

Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.

Inserida por carlosmoura

A tecnologia pode ser avançada, mas o homem é o mesmo pecador ultrapassado.

Inserida por israellopess

Perdemos o controle e somos agressivos com as pessoas que mais nos amam, em casa, por motivos, muitas vezes, fúteis. O Deus altíssimo foi humilhado e feito de chacota pelos soldados romanos, sem falar nada, mesmo tendo todo poder pra acabar com tudo. Que tal refletirmos nisso?

Inserida por raphael_melo

É preciso lembrar que no Reino de Deus, perder pode sim significar ganhar!

Inserida por israellopess

" Nascer. Existir. Crer. Seguir. Morrer. E então... Viver. (Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

Se até O mais Puro dos homens morreu como maldito, quem sou eu?

Inserida por sandersmith

Depende de pensamentos bons ou maus a vida ser boa ou ma.

Inserida por janicelio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp