Versos de Jesus
"_ O "amor" para muitos é um campo desconhecido. Para outros é revelado! A diferença é, que um teve açao, o outro, apenas opinião sobre_"
Pode-se ter o confucionismo sem Confúcio; o budismo, sem Buda; o maometismo, sem Maomé; mais, e impossível haver cristianismo sem Jesus Cristo.
Tem muitos preocupados em debater fé e teologia, enquanto isso, muitas pessoas estão perecendo sem ouvir o Evangelho salvivíco do Senhor Jesus Cristo.
Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.
Muitos deixaram de pregar centrado em Deus, para pregar centrado no homem. Seja qual for a reação dos homens, leia, explique e aplique a Palavra de Deus. Exponha a Escritura!
Almeje o céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.
Já tentaram destruir a Bíblia, porém falharam miseravelmente. Pode erguer-seo que for ou quem quiser, a Palavra de Deus permanecerá em pé e vencedora.
Cristianismo não tem haver com mudança de casa ou carro, cristianismo resulta em mudança de caráter e vida!
A pregação não apenas consiste em palavras e discursos eloquente, mas, sobretudo no poder do Espírito Santo.
Feliz não é aquele que vive a sorrir no mundo, feliz é aquele, que apesar das lágrimas, estar ao lado de Cristo.
«A obra - O Escutismo - de Jacques Sevin, este livro é "altamente perigoso", uma espécie de espada de dois gumes: uma fonte de bênção para quem quer viver o Escutismo à maneira de Jesus Cristo - para quem deseja um escutismo autenticamente católico - e, por outro lado, "uma pedra de tropeço" para quem não tiver altos ideais na procura da realização da vontade de Deus, para quem procura viver o Escutismo católico à sua medida, segundo os seus critérios, assentes no relativismo do nosso tempo...»
