Versos de Jesus
Os melhores conselhos são os daqueles que passaram pelas mesmas situações que você está passando e venceram.
Não conte seus seus pecados e problemas aos pecadores, porque eles cometem o mesmo. Mais, conte-os a Deus, porque além de um ótimo conselheiro ele é o único que pode resolver seus problemas.
O amor verdadeiro nunca morre. Ele pode fingir ter acabado ou pode até levar anos para se mostrar novamente, mais se for verdadeiro nunca irá acabar.
A-M-O-R: Uma palavra, quatro letras, um sentimento e um desejo entre quem o sente: estar sempre juntos.
O namoro é como pilotar um grande avião, não adianta um querer comandar sozinho, porque assim o avião vai cair. Você precisa de um copiloto e juntos no comando o avião vai subir.
Eu creio na bíblia e ela me diz que todos os homens pecaram e se afastaram da presença de Deus. com isso aprendo que todo ser humano nasce um pecador inclinado para o que é mal. todos nascemos servos do pecado. Somos presos a isso. não adianta dizer que não somos, porque somos! somos servos do pecado! Mas nem tudo está perdido... nascemos pecadores, mas só morremos na servidão do pecado se quisermos. Eu vos apresento nosso libertador, que sendo justo, santo e inculpável se dispôs a assumir nossa condição de réus e foi condenado em nosso lugar. Os nossos pecados foram condenados Nele. Eu vos apresento Jesus Cristo. Ele é o nosso libertador! Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:36)
Sempre o nascer de uma criança significa o nascer de uma nova esperança, um novo pai e uma nova mãe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp