Versos de Jesus

Cerca de 18289 versos de Jesus

Cristão é um seguidor de Cristo, de seus ensinamentos. Como pode um cristão viver tão longe dos ensinamentos de Cristo ?

O Servir a DEUS começa dentro do coração, não dentro de um salão !

⁠As vezes pensamos que está tudo perdido, e que o jogo chegou ao fim. Mas a grande verdade é que o Senhor está ao nosso favor, e que a partida está apenas começando! O resultado de tudo isso é a vitória.

⁠A velocidade da sua entrega determina o prazo dos processos de Deus em sua vida.

⁠Aja com o bem. Não reaja pelo bem.

⁠Podemos e devemos usar as redes sociais para falar o que Deus tem feito por nós , mas devemos também fazer da oração nossa atitude diária , pois assim , nos mantemos mais perto de Deus e nEle somos fortalecidos . 🙏🏻❤️

"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."

A porta que Deus abre na tua vida não há inveja que a faça perder o brilho, não há inimigo que a feche, pois se o alicerce de sua vida for Jesus Cristo não há quem te derrube e te impeça de vencer....

⁠¬ A alma grita, quando a razão ultrapassar os limites¬

Quando nós estamos perdidos, nós estamos perdidos. Não há caminho que nós possamos encontrar por nós mesmos. E há somente uma maneira de fazer isto, isso é, submeter a nós mesmos ao Pastor do rebanho, e Ele faz a liderança.

Eu não me importo quão degradante eles são, quão longe eles têm se inclinado no pecado, é negócio seu pôr um braço ao redor deles e levantá-los pelo amor de Deus. Onde estava você quando o Diabo... Deus te tirou do barro lamacento? Este é negócio seu, meu amigo. Este mundo está morrendo por um pouquinho de amor

⁠No dia em que perceber que para ser feliz a vida não precisa ser segundo a sua vontade, a partir deste dia você nunca mais será infeliz.

Somos aquilo que fazemos com a nossa dor. ⁠

Quem vive seus próprios sonhos esquece dos sonhos de Deus. ⁠

Satisfazer a carne é muito fácil, quero ver você fortalecer a alma e agradar o Espírito.

A ignorância mata e quando regada com fé e política, causa o genocídio!

Bastou um vírus para levar bilhões de pessoas a reconhecerem as suas fraquezas. (Intelectuais, Doutores, Filósofos, Cientista, jornalistas, ateus, agnósticos, religiões e ignorantes) a crerem que ele é (Deus). Uma crise que gerará arrependimento no futuro.

O nosso propósito na Terra é comer sempre o dobro de carne que normalmente comemos para anular um vegano que acha que tá salvando o mundo.

Se está com saudades da igreja, Deus também está com saudades de você⁠..

⁠Então o Natal é um belo momento pra refletir sobre propósito. Ele nasceu com o seu e cumpriu para que a humanidade tivesse a oportunidade da redenção. Jesus, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp