Versos de Jesus
Aqueles que creem em Jesus e vivem de acordo com os princípios da Palavra terão parte na ressurreição no Dia do Juízo.
O sacrifício de Jesus foi aceitável a Deus, pois foi oferecido com total rendição e obediência irrestrita à Sua vontade.
Jesus ainda quer entrar em nossas vidas, não apenas como um governante temporário, mas como o Senhor das nossas vidas!
Os que gritaram "Hosana" para Jesus, foram os mesmos que disseram " Crucifica-o"! Isso porque Jesus não veio para atender às expectativas humanas, mas para cumprir o plano perfeito de Deus para nossa salvação!
"Entregue sua vida a Jesus Cristo, siga seus ensinamentos plantando sempre o bem, mantendo sempre boas atitudes com seu próximo, e você experimentará a paz de Deus em seu coração".
Devemos permitir que Jesus purifique nossas vidas, assim como Ele purificou o templo em Jerusalém. Muitas vezes toleramos atitudes, hábitos ou pensamentos que contaminam nossos corações. Ele quer nos renovar e fazer um templo santo para sua glória.
"Com Jesus, aprendemos que a fé verdadeira não sebaseia nas circunstâncias, mas no relacionamentoconstante com Ele.É esse relacionamento que nos fortalece e nos sustenta, independentemente dos desafiosque enfrentamos."
“Quando pensei estar triste com Jesus, descobri que estava O alegrando, enquanto cumpria minha missão.”
Jesus e justo e fiel aqueles que crê na palavra morreram mais vão viver a vida eterna nós çeus a vida ainda não chegou ao fim mais nunca devemos pensar negativo só porque algo deu errado no caminho
Jesus, limpa minha boca e meu coração. Que eu pare de falar o que não edifica e passe a espalhar palavras que curam e constroem.
Nesta Páscoa, quero renascer contigo, Jesus. Que minha vida seja um reflexo do Teu amor, da Tua paz e da Tua verdade.
Foram os religiosos que mataram Jesus. Mas como religiosos são falsos e todos depois que morrem viram santos, criaram até religiões em seu nome.
Impressionante como Jesus vira trend na Páscoa. Ele deve amar esse carinho sazonal, tipo ovo de chocolate.
Em nome de Jesus, eu me levanto contra toda ação maligna que tenta me escravizar à pornografia, à lascívia e às maldades deste mundo. Rejeito todo espírito de impureza, todo laço de vício e toda seta inflamada do inimigo. Eu declaro liberdade pelo poder da cruz, e me revisto da armadura de Deus. Senhor, fortalece-me na Tua força, e guarda minha alma no esconderijo do Altíssimo. Amém!
Jesus deu-nos o maior exemplo de amor ao pedir ao Pai que perdoasse seus algozes. Ao fazermos o mesmo, nos assemelhamos a Ele e de fato demonstramos que somos livres por dentro. E se somos livres por dentro, nada nos aprisiona por fora!
