Versos de Jesus
Saulo pensou que iria eliminar os seguidores de Jesus e fechar as igrejas, mas ele estava enganado.
Tudo que colocamos nas mãos de Jesus Cristo, é multiplicado de forma extraordinária. Exemplo disso, foi quando Ele multiplicou 5 pães e 2 peixinhos para alimentar aquela multidão.
Se aqueles homens que crucificaram o Senhor Jesus Cristo, Senhor e Deus, tivessem suas mentes espirituais ativas, para de fato compreender que Jesus era de fato o Filho de Deus, jamais o crucificariam.
Se de fato queremos conhecer quem Deus é, devemos examinar todos os detalhes da bio de Jesus Cristo. Pois nEle habita corporalmente toda plenitude do Pai.
Deus em Jesus Cristo tem nos amado de tal maneira, que Ele está disposto à ajudar a todos que clamarem por sua misericórdia.
O Evangelho de Jesus Cristo não é simples, pois nada há de simples em dizer para alguém que Deus se fez carne, habitou entre nós, morreu, ressuscitou e voltará para outra vez, onde todo olho o verá, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Explique a simplicidade!
Crer para livramento da condenação eterna, de acordo com João 3.16, implica reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador!
Não tem como a divindade descrita no Velho Testamento ser pai de Jesus de modo concreto porque é mitológica.
Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
Deus está olhando para o mundo todo tempo e breve determinará a volta do seu filho Jesus e como você está? Vamos nós aprontar porque a qualquer momento vamos descansar nos braços de Pai. Bom dia na paz do Senhor.
Receber Jesus Cristo é um ato de filiação por herança, que nos reconecta com o Pai, fazendo-nos desfrutar de sua doce e maravilhosa presença que começa nesta dimensão e continuará por toda a eternidade.
Quando nos tornamos filhos de Deus, confiando em Jesus como nosso Salvador, pela fé e pela graça, temos do nosso lado, a defesa mais poderosa e invencível do universo. Portanto, se Ele é por nós, quem será contra nós?!
