Versos de Jesus

Cerca de 18677 versos de Jesus

Rico não é aquele que possui na terra riquezas e bens, e sim aquele que pra seguir a Jesus deixa tudo o que tem.

Inserida por Marivaldodinho

A excelência da esperança encontra sua verdadeira razão de ser em Jesus Cristo, nossa esperança.

Inserida por NewtonJayme

Feliz o homem que tem a sua vida envolvida na própria vida." JESUS CRISTO."

Inserida por Marivaldodinho

"Quando vós achardes que estão sofrendo muito e não agüentam mais pensem em Jesus, pois ele foi o que mais sofreu entre os homens e foi até o fim e, para isso, não se utilizou dos seus dons que Deus lhe concedeu, para aliviar ou amenizar seu sofrimento e sua jornada e, disse ainda: vós sois luzes, vós podeis mais que eu."

Inserida por hagp

I Belong To Jesus , mude o rumo, seja a luz em meio ao campo escuro. ,. Ta Perto , Fé

Inserida por cellomenezes

O lugar mais alto que podemos estar é nos pés de Jesus.

Inserida por CameDeltanu

Jesus morreu por você. Se só existisse você no mundo, ele ainda assim morreria naquela cruz, só por você.

Inserida por CameDeltanu

Procure sempre fazer morada na rocha mais alta que você . ( Jesus )

Inserida por viniciussoares

Aos Sagrados corações de Jesus e Maria, consagro meus dias. E que em meu pensamento, antes de mais nada, esteja vivo, o amor que tenho por Vós e a certeza de minha Senhora me conduzir ao meu amado Senhor.

Inserida por warleywaf

Se chorar é significado de fraqueza, Jesus não choraria pregado em uma cruz.

Inserida por HenriqueCardoso

Monalisa é Jesus de preto no calendário anual.

Inserida por BernardoFerrugem

A esperança nunca morre...e qd morre ela rescussita, pq a esperança é Jesus Ele nunca, nunca morre, pq ñ pode morrer mais d 1 vez!

Inserida por MichelleMiguelete

Eu pertenço a JESUS.

Inserida por IgorCampos10

Cada sonho que há em mim, quero entregar-te Jesus.

Inserida por IgorCampos10

Porque mesmo as pessoas sabendo que Jesus é a única esperança, e a única solução para as suas vidas espirituais, elas não o querem recebê-lo gerando assim problemas psíquicos?

Inserida por Marsber2010

Não tente agradar a todos!…nem Jesus foi “pop”.

Inserida por barbarakriss

Muitos descreveram o amor,porém só Jesus praticou.

Inserida por Vilmar811

A Cristoponia ou Teoria Crsitopônica se refere ao crente que tem suas raízes fncadas em Jesus e na Bíblia Sagrada.

Inserida por Chafic.Jbeili

A vida é como um grande jogo onde DEUS é o Adm, jesus o GM , os pastores os moderadores e nós os jogadores...meros jogadores .

Inserida por pedrocanedo

A embalagem ainda diz: "Ouça Jesus Falar". Certamente ele ensina os mandamentos de Deus como: "Não farás pra ti imagem alguma do que está nos céus.." ou então "Vinde a mim as criancinhas... por apenas R$ 49,90!"

Inserida por nathyelen