Versos de Jesus

Cerca de 18280 versos de Jesus

Nunca cruses os braços nas dificuldades da vida,porque Jesus morreu de braços abertos.Nunca deseje a morte dos que te humilham,para que eles possam acistir de pé a sua victória,quando alguém te atira uma pedra não as devolve junte-as, e forma degrau a degrau rumo a conquista da felicidade.bjs

Inserida por manuelaseme

Por mais que os discípulos amassem jesus e o quisessem por perto,era tempo daquela aliança deixar de existir naqueles moldes (jo.16:4-7)

Inserida por Sandradeoliveira

Jesus desceu da sua Glória e se tornou um humano comum, mostrando um ponto forte de seu caráter; a humildade! Ao contrário de Lúcifer, que queria buscar a glória que era de Deus. Jesus desceu, deixou de lado a sua glória e rebaixou satanás no maior ato pleno de humildade. O Próprio Deus não foi orgulhoso, o próprio Deus "se rebaixou", o próprio Deus se humilhou por nós! E você ainda pensa em orgulho, soberba e exaltação?

Inserida por tiagobelinha

Muitas vezes os que estavam "mais perto" de JESUS é que impediam outros de se aproximarem. Ainda hoje isso continua acontecendo…

Inserida por ivanjunio

Os mais próximos de JESUS não receberam seus milagres de cura física ou ressurreição, mas receberam o maior Milagre: o milagre do discipulado e da formação de líderes que revolucionaram a Humanidade.

Inserida por ivanjunio

Eu creio em Milagre. Eu sou um Milagre. Mas eu não quero estar com JESUS por causa de Milagres.

Inserida por ivanjunio

JESUS sempre foi humilde, mas nunca foi medíocre e nem miserável.

Inserida por ivanjunio

JESUS formou discípulos amando eles e também confrontando eles em amor.

Inserida por ivanjunio

Jesus Cristo não precisa de estilistas, Ele precisa de soldados.

Inserida por higortressmann

Consagrei a alma de minha namorada ao Espírito Santo, como forma de amor perpétuo. E a minha a Jesus, meu mestre e Senhor. E a de nós dois, ao Pai Celeste, que tudo nos deste e dá.

Inserida por AndersonCDO

A verdade é um coração que instiga a paixão verdadeira em Jesus Cristo por meio do Espírito Santo.

Inserida por AndersonCDO

Sobre o sangue da cruz, reluz o mestre vivo Jesus.

Inserida por AndersonCDO

“Se um dia me perguntarem se Jesus Cristo foi mesmo casado com Maria Madalena e com ela teve uma filha, responderei que Seres Espirituais de grande envergadura têm intrínseco e explícito grande amor fraterno, puro e verdadeiro. Quando esses Seres Espirituais demonstram esse amor a um homem, outros seres humanos que os olham dirão, por falta de esclarecimento Divino, que esses têm tendências homossexuais, e se por outro lado esses Seres Espirituais demonstrarem esse amor a uma mulher, dirão por sua vez, que os mesmo são um casal e que existe um romance entre eles. Além disso, Seres Espirituais de tamanha envergadura, como Jesus Cristo, não constrói matrimonio e família com relações sexuais, mas sim através do carinho e da confiança, e da dedicação e do entendimento mútuos entre ambos os Seres da Criação.”

Inserida por hagp

É normal ter medo da morte, pois a única pessoa que não a temeu foi Jesus Cristo. Acho que ele já conhecia a sua morada.

Inserida por gabizcardoso

Sua vida só terá um verdadeiro sentido, quando você por sentido na mesma... Esse sentido é Jesus!!!

Inserida por Daaniell

É difícil, mas com Jesus não tem erro. Por isso e outras mil razões te escolho Senhor. E Tu me escolhestes, como filho teu.

Inserida por MirtilianeF

Por mais que seus problemas possam parecer grande, existe um solução maior JESUS CRISTO!

Inserida por elber

Se Você tem Jesus, você tem o principal.

Inserida por lucimarazinha

O mundo vai acabar ? Siga Jesus. O melhor vinho Ele deixou para o fim

Inserida por Portolive

Mal educado esse tal de Jesus.Todo ano fazemos uma festa para ele, e ele nem sequer aparece. Vai entender...

Inserida por FelipeGuedes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp