Versos de Jesus
Que o seu ano novo seja uma nova vida conforme a vontade de Deus e guiada pelo Evangelho de Jesus Cristo e protegido pelo Espirito Santo de Deus!
Jesus era tão parecido com seus discípulos, que a única forma que Judas Iscariotes encontrou de entregá-lo foi sinalizando com um beijo. Autoridade e respeito não vêem de destaque, vêem do convívio.
Deus hoje é um dia especial! Comemoramos o nascimento de Jesus. Peço que abra as nossas almas para o amor, amor incondicional, ao próximo, nossas famílias, todos os nossos irmãos filhos do mesmo Deus. Daí-nos saúde, o pão, o discernimento dos melhores caminhos para chegarmos até vós. Obrigada, pelas bênçãos recebidas, o seu amparo é o nosso alicerce. Abençoe senhor os menos favorecidos que são vítimas de guerras, a fome e outras mazelas. Amém!
Entremos com o Senhor Jesus nesta Semana Santa para celebrar a Páscoa com um coração renovado pela graça do Espírito Santo.
A Cruz de Jesus é a cátedra silenciosa de Deus. Contemplemos cada dia as suas chagas. Naqueles buracos reconheçamos o nosso vazio, as nossas faltas, as feridas do pecado. As suas chagas estão abertas para nós e, por aquelas chagas, fomos curados.
Digno é o Cordeiro Jesus Cristo, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
Pensava que a fé era apenas contos da imaginação, mas vendo Jesus na antiguidade foi uma revelação, ao voltar ao presente percebo que foi mais uma ilusão.
O maior exemplo de amor, retidão e integridade espiritual nos foi dado por Jesus na cruz. E, quando começarmos a viver uma vida ressurreta juntamente com Ele, veremos que essa unção irá nos acompanhar e mudar completamente o rumo da nossa história.
Jesus não tinha glamour, tinha essência. Ele não possuía beleza, possuía vitalidade. Não detinha posses, o mundo o pertence.
"Em Mateus 6.19,21, Jesus diz: 'Não ajunteis tesouros na terra, onde traça e ferrugem os consomem, e os ladrões invadem e roubam […] Porque onde estiver teu tesouro, aí estará também teu coração'. O que ele quis dizer? Todo mundo tem tesouros - coisas que estimamos, com as quais nos alegramos e que prezamos acima de tudo. Essas coisas também são chamados de ídolos, e entendê-los significa entender muito da hierarquia que trazemos na alma e do alicerce de nossa personalidade. Se nosso valor depende principalmente da aprovação dos amigos, ou da conta bancária ou de sermos sempre bem-sucedidos - isso tudo se transforma em tesouros. Mas Jesus deixa bem claro que somos pessoas inseguras demais se nos apegamos a essas coisas. Elas podem se acabar ou ser roubadas. Então, nossa vida desmorona."
Jesus não suprimia sequer uma palavra da verdade, mas falava sempre com amor. Ele tinha tato e prestava bondosa atenção ao interagir com as pessoas. Nunca Se mostrava rude, jamais pronunciava uma palavra severa sem necessidade e evitava causar dor desnecessária a uma pessoa sensível. Ele não censurava a fraqueza humana. Falava a verdade, mas sempre com amor. Denunciava a hipocrisia, a incredulidade e a iniquidade; mas Suas repreensões rigorosas eram sempre proferidas com lágrimas e tristeza.
"Jesus não morreu na cruz para que possamos pecar a vontade, sem sentir culpas, mas para nos libertar da escravidão do pecado!"
