Versos de Jesus
Jesus Nasceu. A Esperança surgiu com o menino Deus que veio regar a nossa vida de graça e benção. Feliz renovação
Temos duas formas de conhecermos a Jesus Cristo: "uma é pela religião, e a outra é através das escrituras (essa é a mais confiável)..."
Tanto Sócrates como Jesus,nunca escreveram nenhum livro. Tudo que sabemos sobre eles, foram o que seus discipulos escreveram.....
Muitas vezes nossos corações ficam semiáridos e secos de fé. Por isso eu te peço Jesus, que a mesma semente de compaixão e amor, que brotou em teu coração, possa germinar nos nossos, trazendo paz, saúde, felicidade e amor ao próximo. Pela sua infinita misericórdia atendei-me, Senhor.
"Uns dos maiores erros da humanidade foi matar o filho de Deus, Jesus, não seria nós meros mortais imunes a sofrer com esse mesmo erro."
A santificação deve ser o desejo de todo cristão se parecer com Jesus e ter uma vida santa, assim como o Mestre teve. Pela sua infinita graça, Deus concede vida santa a todos os pecadores, desde que eles se arrependam e confessem o nome de Jesus (Rm 10.9-10). Assim, Deus disponibilizou três meios para a santificação: o sangue de Jesus: “E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta” (Hb 13.12); o Espírito Santo (2ª Ts 2.13); e a própria Palavra de Deus (Jo 17.17; Ef 5.26). O Senhor nos forneceu todos os recursos necessários para uma vida santa e separada do mundanismo (Rm 12.1-2).
O verdadeiro perdão só através do nosso Senhor Jesus Cristo. O homem perdoa, mas se vanglória das suas atitudes. Graças a Deus que o Senhor Jesus Cristo é o maior perdoador e não lhe passa em rosto, mas o Senhor Jesus alertava: mas não peques mais.
Não espere recompensa do homem. Jesus sangrou até a morte por ele, ainda sim, muitos preferem Barrabás.
Na Sexta-feira da Paixão relembramos a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. Que traga meditação e reflexão por nossos atos.
O corpo é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a ideia “eu sou o corpo”. Quando o filho do homem é crucificado, o ego desaparece e o que sobrevive é o Ser Absoluto. É a ressurreição do glorioso Ser, do Cristo – o filho de Deus.
