Versos de Jesus
Quando uma pessoa diz que Jesus não cura hoje, essa pessoa não está a falar do Jesus verdadeiro, porque Jesus não muda.
Jesus ainda se importa com a humanidade.. A Sua morte não pode ser revogada... O sacrifício já foi feito... Aceite e viva melhor!
Perante ao “ide” de Jesus, a covardia é o maior obstáculo, então antes de pedir “Poder” a Deus, peça Coragem!
Meu desejo é levar almas aos pés de Jesus, e isso não é incluir simples Dizimistas em uma instituição da qual genericamente chamamos de Igreja.
Tomara que JESUS venha logo fazer a limpeza na terra. É porque no meio de tanta imundície, sentimos como se estivesemos mortos, na terra em pé.
Jesus não deu a mão ao homem para ajudá-lo a descer às águas, pois Jesus não precisava daquelas águas. ELE É A FONTE DE ÁGUAS VIVAS! Ele também não perde tempo com conversas que não resolvem nada. Ele dá a ordem para levantar e pronto. (João 5:1-9).
Você não imagina o reboliço gigantesco que Jesus vai fazer, na sua vida. Seja profundamente impactado pelo Espírito Santo de Deus nesta tarde.
Precisamos tratar bem as pessoas como se estivéssemos nos relacionando com o próprio Senhor Jesus Cristo.
Não existe comunhão Entre trevas e luz. Jesus é o nome que está sobre todo nome. Não à outro caminho.
Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Que o espírito natalino preencha nosso corações com amor, paz, alegria e generosidade. Feliz Natal!
Que Jesus esteja sempre presente em sua família em forma de fé e felicidade. Feliz Natal e viva Jesus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp