Versos de Jesus
Os homens são catástroficamente afastados de Jesus por conta de costumes religiosos que restringem a verdadeira essência do Evangelho
Não sou contra! Mais não preciso seguir uma religião pra provar a Jesus que creio nele. Pois antes mesmos deu nascer ele já provou estar comigo dando sua vida por mim.
É preciso todo dia decidir-se por Jesus, abrir mão de coisas por Jesus, se não de nada valerá ter dado o seu 'sim!
Jesus, tenho sentido o chamado DE NOVO. Será que estou preparada? Será que isso é a Sua vontade ou é apenas minha imaginação? Tenha misericórdia de mim, oh, Deus, para que eu não me perca na vaidade, e sim faça Sua obra, como serva que quero ser. Prepara-me Senhor, se achas que estou na direção certa. Eu me entrego. Eu me rendo. Eu me disponibilizo. Tudo para honra e glória do Seu nome. Amém.
Quero aprender com Jesus. Amar como ele amou, perdoar como ele perdoou, andar como ele andou, agir como ele agiu, e me esforçar ao máximo pra ser uma pessoa pelo menos parecida com quem ele foi.
Sempre tenha zelo com a obra de Deus e confie no Senhor Jesus pela fé, tenha convicção que ele irá sempre lhe socorrer quando você mais precisar.
Desperte o Cristo que está em você. No passado houve um Cristo chamado Jesus. Mas todos somos Cristos esperando ser acordados. E quando isso acontecer poderemos dizer com nosso irmão mais velho que “O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo”. E no reino que está no interior de cada um também somos reis como foi dito outrora:“Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo".
A única resposta apropriada para as dúvidas é olhar para Jesus. E quanto mais O conhecemos, e a Sua glória, mais ridículas elas se tornarão. Então mantenhamos nosso olhar firmemente em Jesus.
Jesus pode até não ter existido, como querem alguns. Mas, uma coisa é certa: o relato de sua paixão, desde sua prisão até sua morte, é então a maior parábola da nossa sociedade. Todos os personagens presentes naquele relato, podem ser encontrados com facilidade nos dias de hoje: Os poderosos, o povo como massa de manobra, os fariseus, os doutores da Lei, Herodes, Pilatos, testemunhas falsas, Judas, os amigos que na hora h desaparecem, por medo e a mãe que permanece com filho até a morte, recebendo-o em seus braços quando o tiram da cruz. Será que foi tudo inventado? Quem bolou esta história deve ser considerado o maior escritor de todos os tempos.
"Senhor Jesus, em vossas mãos entrego todos os meus planos e projetos, faça deles o que bem vos aprouver. Amém."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp