Versos de Jesus

Cerca de 18289 versos de Jesus

A DIFERENÇA ENTRE A ALMA E O ESPÍRITO

"Algumas pessoas sofrem por estar sujeitas à emoções da própria Alma, tais como: sentimentos,problemas pessoais,do presente ou passado,vícios dos quais não conseguem se livrar,etc.

Tendo percebido isso, JESUS precisou mostrar para as pessoas que não conseguiam distingui as coisas canais, das questões ESPIRITUAIS.

Ele veio mostrar que o homem deveria alimentar o espírito,já que o APRISIONAMEMTO da Alma perssistia .

Porque o povo persistir em dizer que o sofrimento da alma,do corpo físico,era produto do espírito.

Ele quis mostrar a saber se o choro advem do ESPÍRITO OU DA ALMA gritando dentro de si, machucada ou ferida...que as pessoas CONFUNDEM muito FRUSTRAÇÕES E SOFRIMENTOS com aquilo que É ESPIRITUAL."

Inserida por PGCRISTIANO88

Fra[s]co

Talvez nem o que esperamos tanto, seja realmente o que nos preencherá.
Talvez as mãos se sobrecarreguem
E carreguem entre os dedos apenas o perfume
Não sentido, não reconhecido.
Não me reconheço.
Não sou perfume, mas não fui sentida.
Não fui exalada.
Me esvaziaram...
Mesmo sendo fra[s]co, tinha algo dentro de mim
Solução dentro de mim
Mas não me exalaram...
Sinto que meu cheiro ficou entre as pessoas,
Entre convicções, sonhos,
Menos nas mãos de quem deveria senti-lo
Sou um perfume usado,
Com cheiro esquecido
E jogado ao vento
Para que talvez, um dia quem sabe
Volte ao frasco original e seja puro novamente.
Seja essência.
E tocado suavemente
Sentido entre os dedos
E lembrado para sempre...
Por quem jamais deveria ter esquecido.

Inserida por JosianaRego

Estamos vivendo os últimos momentos para o maior evento da humanidade, as escrituras estão cumpridas, a apostasia tem tomado conta das nações, o mundo está em perplexidade anti ao terror e ao mercado financeiro, países inteiros vivendo sobre forte influencia do cavaleiro da morte, as nações sendo açoitadas pelas o demônio das drogas que tem matado jovens, homens e mulheres, e levado caos as sociedades odiernas, acontecimentos climaticos globalizados, Terremotos, vendavais, meteoros em direção a terra, placas tectônicas se deslocando em alto mar, os humanos distorcendo a sexualidade em meio a provocações ao seu criador, homens amantes de si mesmo e corrupção em todo mundo assolando os gonvernos terrenos.Nunca se viu , nem se ouviu o tempo como esse!!!
Pense, reflita, leia a palavra de Deus e veja a catastrofe nas nações...
Pr.Enéas Barbosa.

Inserida por Eneasouza

O Preço do Amor

Passei mais da metade da minha vida sem ser capaz de amar ou sorrir. Vivi dentro de um casulo, enclausurada no medo.Um dia saí e me dei a chance de amar, e descobri o sofrimento, não porque o amor causa dor; mas porque me deparei com o desamor, o egoísmo, a falsidade, a mentira, o engano e a indiferença.Então, aprendi a guardar o meu coração!

Inserida por divinaribeiro

Que Cristo seja nossa estrada, nosso meio e nosso Fim!!!

Que em Cristo nos regozijemos na Alegria, nos fortalecemos frente a tristeza, nos enriquecemos em Sabedoria e não desanimemos contra a ignorância!!!

Em Cristo sejamos operários da Messe do Senhor, trabalhadores da Fé e construtores do Amor!!!

Inserida por MAFREITAS78

Não sou o gênio da lâmpada
mas realizo desejos.
O primeiro é meu sono
vou dormi os outros
Amanhã revejo!

Inserida por RodrigoJesus

Como vejo, ouço e sinto Deus ...
Vejo Deus no sorriso de uma criança inocente...
Ouço Deus quando a chuva cai e escorre em meu telhado enquanto durmo...
Sinto Deus quando recebo um abraço afetivo que me aconchega...
Vejo Deus nos milagres acontecem que para mim não é mera sorte....
Ouço Deus nos agradecimentos, pedidos de desculpas e cumprimentos do meu dia a dia...
Sinto Deus quando me deito cansado depois de um dia corrido e acordo aliviado e com as forças renovadas...
Vejo Deus nas vestes ornamentais que compõe as cores dos lírios, rosas e flores que faz meu jardim alegre e colorido....
Ouço Deus na mais bela canção que soa com suavidade que me revigora trazendo alento...
Sinto Deus na essência suave de um perfume que me faz entrar em êxtase..

Inserida por Gilliard-Oliveira

Quer enxergar mudanças?
Olhe para um álbum de fotografias e perceba quantas versões de voce existem.
Ainda que voce não queira mudar, voce está mudando. Ainda que voce deseje estagnar nessa fase da tua vida, ela está mudando.
Tudo muda.

Inserida por VitAmant

E o Amor, amou.

O Amor escolheu amar dessa maneira pois Ele é o próprio Amor.

Inserida por VitAmant

Vontade do Pai

Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."

Inserida por brunofranko

A tristeza é sonhadora, e não sou muito de acreditar em sonhos, gosto da realidade ela é muito mais próxima da felicidade...
Bom dia boa tarde no nosso pomar...

Inserida por RodrigoJesus

Eu acho que tem gente que pensa que o mundo espiritual se resume em anjos cantando e anjos da guarda... Há outros que nem pensam nisso. E há ainda aqueles que sabem da realidade mas fingem não saber porque é mais conveniente.
O mundo espiritual existe. Há uma batalha por cada pessoa, por cada vida, até mesmo por aqueles totalmente entregues à satanás e seus feitos. Porque Deus não desiste de ninguém. Ele mesmo sabendo da capacidade e agir de cada um, ainda assim anseia por nossa mudança.
A Bíblia diz para vigiar e orar. Precisamos estar atentos por causa das investidas, por cada vacilo, ou pela falta de fé. A oração nos mantém ligados a Deus, mas só a oração do justo é que move o céu! Para ser justo é preciso antes de mais nada ser íntimo. E ser íntimo é se dar em entrega. A consciência do que eu sou em Deus, e do que Ele produz em mim me torna apto à verdade. E a verdade liberta. A verdade amadurece. A verdade cura. E só Jesus salva!

Inserida por karineaxer

E se? E se o mundo parasse de apontar (por hipocrisia) aos que erram, aos que perdem, aos que não são? Se inesperadamente surgissem braços que abraçam, mãos que repartem e doam, bocas que abençoam e sorriem, olhos que enxerguem, ouvidos que escutem, corações que sintam, sintam amor, compaixão e tenha fé na mudança.
Eles (o mundo), não precisam de dedos indicadores e mentes pensantes, mas de braços abertos e de corações cheios de amor, amor como o de Cristo.
Não prego aqui o evangelho morno que dispensa a integridade da Palavra, mas sim um evangelho que se preocupa com o próximo em semelhança do que Cristo a nós fez: nos deu amor quando não merecíamos!
Ame muito. Tome cuidado pra não ser permissivo e esquecer da Verdade, mas não se endureça por causa da religião. Seja Cristo.

Inserida por PauloVictorTrindade

É de carne e sangue o Caminho pelo qual chegamos a Deus. Cristo, o Caminho, fez de Si mesmo a Ponte, a Porta e o Caminho que temos que passar, entrar e trilhar para chegar ao Pai.
Sem Cristo não existe salvação!

Inserida por PauloVictorTrindade

Quando nossos problemas tapam os ouvidos
Não entendemos impulsos, erros viram mitos
Mas é vivendo que se aprende
E nunca sabemos o que é melhor pra gente.

Inserida por pensadorgospel

O VERDADEIRO NUNCA SERÁ EXPLICADO ELE TEM DIVERSAS FORMAS DE SER EXPRESADO. EM RITÍMO DE POESIA ELE
RIMA O REFRÃO. NA MELODIA DE UMA MUSICA ELE ATRAVESSA
A ALMA E SUSSURRA EM SEU SER.EM TUDO E EM TODAS AS COISAS ELE SEMPRE IRÁ VIVER. O AMOR NÃO ACABA TAMBEM NÃO TEM LIMITE. O AMOR NÃO MORRE, SIMPLESMENTE POR TER VIDA PROPRIA, O AMOR SEM VOCÊ É TUDO, VOCÊ SEM AMOR NÃO É NADA.COM AMOR CHEGAREMOS A QUALQUER LUGAR,ATRAVESSAMOS BARREIRAS,SALTAREMOS MONTANHAS,COM AMOR DERRUBAMOS MURALHAS.POR AMOR ALGUEM PASSOU POR TUDO ISTO. E POR AMOR FEZ MUITO MAIS. MORREU EM UMA CRUZ POR MIM E POR VOCÊ. LEMBRE-SE O AMOR NÃO MORREU E NEM JESUS, O AMOR FEZ PROEZA RESUCITANDO CRISTO AO TERCEIRO DIA.

Inserida por chicoty

O Melhor Recheio!

Que nessa Páscoa...
O recheio do nosso bombom seja o mais doce de todos os doces existentes na vida: Jesus!

Inserida por daysesene

Obedecer a Deus exige sacrifício.
Porém, como consequência você é abençoado.

Inserida por AssisGJ

Queria está contigo, mas sei que já nem é possível observar cada fase e evolução, pois nosso caso freou na contra mão.
Se um dia eu poder ver a flor que se abriu, deixe-me cheira-la. Pois sei que um dia, eu , já pousei neste jardim...

Inserida por RodrigoJesus

Somos escravos de nossas escolhas
mas as de Deus, nos liberta.

Inserida por laineribeiro30

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp