Versos de Jesus

Cerca de 18155 versos de Jesus

"À medida que o espírito avulta em conhecimento, mais compreende o valor do tempo e das oportunidades que a vida maior lhe proporciona, reconhecendo, por fim, a imprudência de gastar recursos preciosos em discussões estéreis e caprichosas."
Emmanuel

(Caminho, Verdade e Vida / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"O novo crente flagela a quantos lhe ouvem os argumentos calorosos, azorragando costumes, condenando idéias alheias e violentando situações, esquecido de que a experiência da alma é laboriosa e longa e de que há muitas esferas de serviço na casa de Nosso Pai."
Emmanuel

(Vinha de Luz! / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"Lembra-te de que os problemas se estendem ao infinito... Cada ser, cada criatura, cada consciência possui necessidades diferentes entre si."
Emmanuel

(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, Fevereiro/1953.)

"A luta em família é problema fundamental da redenção do homem na Terra. Como seremos benfeitores de cem ou mil pessoas, se ainda não aprendemos a servir cinco ou dez criaturas? Esta é indagação lógica que se estende a todos os discípulos sinceros do Cristianismo."
Emmanuel

(Pão Nosso / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"As mensagens edificantes do Além não se destinam apenas à expressão emocional, mas, acima de tudo, ao teu senso de filho de Deus, para que faças o inventário de tuas próprias realizações e te integres, de fato, na responsabilidade de viver diante do Senhor."
Emmanuel

(Os Mensageiros / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"Não se colhe a verdade, na vida, como quem engaiola uma ave na floresta.
A verdade é luz. Somente o coração alimentado de amor e o cérebro enriquecido de sabedoria podem refletir-lhe a grandeza."
Emmanuel

(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"Indaguemos, estudemos, movimentemo-nos na esfera científica e filosófica; todavia, não nos esqueçamos do “amemo-nos uns aos outros” como o Senhor nos amou. Sem amor, os mais alucinantes oráculos são igualmente aquele “sino que tange” sem resultados práticos para as nossas necessidades espirituais."
Emmanuel

(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, 9/48.)

"O livro, o jornal, a tribuna, o gabinete, o laboratório e a pesquisa são forças imprescindíveis à formação do homem espiritualizado da Nova Era. Entretanto, observando os problemas complexos da atualidade, quando a Ciência erige catafalcos à própria grandeza, intoxicando os valores intelectuais, é imperioso atender, acima de tudo, à sementeira do coração."
Emmanuel

(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, 8/952.)

"Enderecemos ao Senhor a nossas oferendas e sacrifícios em cotas abençoadas de amor ao próximo, adorando-o, através do altar do coração, e prossigamos no trabalho que nos compete realizar."
Emmanuel

(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, 12/949)

"Madalena, que se engrandece no amor, é a beleza que renasce eterna, e Lázaro, que se ergue do sepulcro, é a vida triunfante que ressurge imortal."
Emmanuel

(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"Esquecer o mal é aniquilá-lo, e perdoar a quem o pratica é ensinar o amor, conquistando afeições sinceras e preciosas.
Daí a necessidade do perdão, no mundo, para que o incêndio do mal possa ser exterminado, devolvendo-se a paz legitima aos corações."
Emmanuel

(Pão Nosso / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"Amor Singular

Difícil entender, o que é amor
Quando se vive ódio e ranço
Só o amor vai nos salvar!
De todo o mal
Que o mundo nos causa.

A falta de amor
Matou o inocente
Carente sentido dor
De todo o mal
Que o mundo nos causa

A ignorância do mundo
Cegou a nossa visão
Não enxerga o mal?
Que a escassez do amor
Causa dor fatal.

Que de ódio e ranço
Não te alimente
Procure o amor
Só Ele te liberta!
Do vazio, da visão

Do caminho para o paraíso
De rosas sem espinhos
Jesus Cristo,nosso salvador!
De todo a dor
Que o mundo nos causa."

Inserida por ady_camargo

Percebi o tamanho da minha fé quando parei de sentir o a tua força, quando não mais sentia o teu amor. Quando me fechei para a luz da tua graça, o senhor sempre sabe o que faz e permites em nossas vidas.
Pois foi nesse momento que mais aprendi através da ausência de sentimentos, que a fé não é uma simples emoção que te impulsiona, trata-se de uma mistura de certeza com vontade, certeza que Deus está presente em todos os momentos principalmente naquele onde não o sentimos.
É a necessidade de busca-lo a todo momentos principalmente os mais tempestuosos, é a vontade de ser feliz em meio a tristezas e desilusões.

Inserida por ironpaulo

Qual o questionamento não questionado pelo cristão?
Será se estar na igreja, cantar, louvar, adorar, ler, estudar, pregar, defender, falar em línguas ou profetizar garantem ou asseguram a salvação? Ou mais ainda, será se basta confessar que Jesus é o Senhor assegurará a salvação? Talvez não, se não houver consciência da salvação ou não crer de todo o nosso intelecto, sem sombras de dúvidas, não poderemos desfrutar de tal poder da graça mediante a fé!

Inserida por ProfessorMarcos

Sabe quando você me olhou a primeira vez, eu sabia que algo dentro de mim iria mudar, depois você não aguentou de tanto amor e me tocou, naquele momento fiz um juramento em nunca deichar este sentimento findar.
As minhas estruturas foram abaladas aquilo que eu pensava que era se tornou em nada. Me apaixonei sem pensar, o seu coração se tornou o meu com o mesmo tilintar.
Hoje somos um, compartilhamos sentimentos a nossa família crescendo e uma grande certeza por dentro, que tudo tem fundamento. Até que a morte os separe? Que nada! O nosso amor ultrapassa, as barreiras da eternidade que foram conquistadas.
Te amo Jesus!

Inserida por DenizeHeloiza

Nunca se esqueça que você é o milagre na vida de alguém.
Você pode ter passado por uma grande desilusão, ter sofrido rejeição das pessoas que você amava mas, saiba que Deus te ama de uma maneira especial.
Ele enviou seu filho, Jesus, para lhe dar uma nova vida. Em Cristo você nunca mais será rejeitado, pode confiar!
Esqueça a mágoa, anule o ressentimento, perdoe e corra para os braços de Jesus. Ele tem uma proposta de vida abundante e cheia de bênçãos para todos aqueles que crerem n'Ele como Senhor e Salvador.
Chega de sofrer, busque amor direto da fonte e você terá uma vida cheinha de boas surpresas e aventuras, transbordante de amor.

Inserida por danny_moraes

O Natal, simbolicamente, representa o renascimento da Luz Divina na Terra.
A Luz que deve fazer morada em nossa alma, nos corações e nas ações humanas.
A Luz que alimenta o nosso espírito enquanto passamos nossas experiências evolutivas no palco da vida terrena.
Ceticamente, ou não... Jesus foi o espírito mais promissor desta Luz na Terra...
Aqui, este espírito, enquanto humano, trouxe Deus na prática... Não usou a hipocrisia, a demagogia e a falsidade para se promover... utilizou-se de algo tão simples e tão grandioso,ao mesmo tempo... o amor.
Imaginem se os humanos imitassem, de verdade, Jesus Cristo como dizem fazer?

FELIZ RENASCIMENTO DO AMOR E DA LUZ!!!

Inserida por PattiLima

Damos preferencia a saber apenas o que é comodo e confortável, não nos importando com a realidade.
A mentira explica e justifica tudo, enquanto a verdade incomoda ao fazer-no perder tudo o que acreditávamos saber.

Inserida por janicelio

Os seres humanos por um lado são tão ingênuos, e por outro tão astutos. Ingênuos porque não percebem que são marionetes nas mãos do adversário, e astutos porque estão sempre dando uma desculpa para não buscar, para não se entregar ao Senhor!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

É algo conflitante simplesmente viver para aqueles que pensam, para aqueles que conseguem perceber a situação que o mundo se encontra! Mas, para os desapercebidos, para os que estão vegetando nesse mundo, tudo é mil maravilhas, e está perfeito.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp