Versos de Jesus
CÂNTIGO DE ESPERANÇA
(Por: Jesus Cristo)
Por que há de estar tão triste
Se tudo de ti em mim existe
Desde o tempo de amor e paz?
Por que tudo lhe consome
Se tu sabes qual o meu nome
No coração a te amar demais?
Tu és de mim um encantar.
Levas em sonhos o amargurar,
A pairar distante toda a dor...
Porque tu és tudo o que tenho.
Eu sou de ti todo o engenho,
“Tua esperança” e o teu fulgor!
Não haverá mais noite ali
Não haverá nenhum clamor
Verei os olhos de Jesus
E tocarei Seu corpo, enfim
Se jesus Cristo existisse hoje. Duvido que saísse por aí pregando, podendo fazer isso só usando as redes sociais.
Tem mais imbecis e idiotas loucos por likes e dinheiro, chamados de Influencer, com mais seguidores no mundo todo, do que ele teve no meio dos judeus.
João Batista pregou num deserto...
Jesus foi levado ao deserto...
Quanto mais você quiser as coisas retas,
maior o deserto (escassez) de pessoas íntegras ao seu redor...
Jesus abençoe onde eu estou, ilumine o caminho para onde eu vou e esteja sempre a minha frente me guiando, do meu lado apoiando as minhas decisões e que eu nunca seja o motivo do desânimo de ninguém apesar de saber que tem pessoas que por mais que você faça o certo você estará sempre errada naquilo que convém a eles e a gente não está livre do desagrado, das falsas palavras e principalmente de falsas amizades a água pode ser adocicada somente para te amolecer, mas ela continua sendo água!
E você conhece principalmente quando ela não é cristalina, pura e verdadeira e eu não estou falando sobre água....
😅
🤓🫵
Hoje eu acredito no poder dos nomes, a exemplo disso, Jesus ao escolher os seus apóstolos, deu-lhes outros nomes.
Percebemos algumas semelhanças na personalidade de pessoas com o mesmo nome. Se o nome influencia a personalidade, será que os números também??
É tão maravilhoso saber que a nossa família está nas mãos de Jesus Cristo e vive de acordo com a vontade Dele!
Gratidão Senhor! Por tudo em minha vida!
O homem não tem poder algum mas Jeová Deus, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo tem poder para toda e qualquer coisa.
Pode até se desfazer dos homens e não ter punição alguma mas, aí daqueles que faz pouco caso do poder de Deus.
Como a bíblia diz: Provérbios 17:5 – “Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo”. 2 Reis 19:4 – “Talvez o Senhor, o teu Deus, ouça todas as palavras do comandante de campo, a quem o senhor dele, o rei da Assíria, enviou para zombar do Deus vivo.
Jesus nos ensinou a orar pela provisão de cada dia, em qualquer situação financeira. Nossa confiança deve estar totalmente no Pai Celestial, nosso provedor, e não em nossas próprias capacidades.
Avalie o fruto da pessoa. Jesus disse que conhecemos as pessoas pelos frutos (Mateus 7:16). Se alguém não demonstra respeito pelas coisas de Deus, talvez não seja a melhor pessoa para abrir seu coração.
Confie em Deus para cuidar dos seus sonhos. Mesmo que outros desprezem, Deus é fiel para cumprir o que prometeu!
A mulher do fluxo de sangue rompeu a multidão para tocar em Jesus, e isso trouxe cura para a vida dela. Deus quer levantar mulheres que não aceitam mais viver no anonimato, mas que vão buscar o milagre com fé!
Marcos 5:34 — “Filha, a tua fé te salvou; vai em paz...”
Jesus nos chamou ao amor,
Não ao orgulho e à divisão,
Mas muitos viram as costas
E desprezam seu irmão.
A Bíblia nos ensina:
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (1 Tessalonicenses 5:18)
Jesus, Teu nome é luz que brilha,
Sobre a terra e sobre os céus.
Meu coração se alegra e exulta,
Pois sou Teu filho, és meu Deus!
Louvado seja o nome santo,
Do Rei da glória, do Deus de amor.
Jesus, meu guia, meu alto encanto,
Meu Salvador, meu Redentor.
Páscoa é isso: não é só chocolate,
É lembrar do amor que nunca se parte.
Jesus está vivo, vamos celebrar,
Com fé e alegria, vamos cantar!
Não era descuido, nem acaso,
era promessa embalada em pano.
Jesus, o Rei ressuscitado,
deixou um sinal para cada humano.
E então, como vento que sobe aos céus,
Jesus foi elevado aos braços de Deus.
Mas não os deixou órfãos ou vazios —
prometeu poder, e enviaria os rios.
Todo olho O verá, todo joelho se curvará,
toda língua confessará:
“Jesus Cristo é o Senhor!”
E o tempo da espera cessará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp