Versos de Futuro Feliz

Cerca de 49385 versos de Futuro Feliz

Hoje a minha decisão é ser feliz, acreditar e estar em paz comigo mesma, independente do que acontecer. E amanhã também! Um dia de cada vez para um condicionamento cada vez mais enraizado.

Feliz Nata pra quem está terminando o ano vendo todos os amiguinhos namorando

Como ser feliz sem sentir saudade e sem sofrer?

" Quem é feliz com Deus, enfrentará as tristezas da vida com alegria ".

Você, somente você, é responsável por quem se tornará e pelo quanto é feliz.

Não é por que estou sorrindo que estou feliz, simplesmente sorri porque já me acostumei com a dor.

Como diabos uma pessoa pode ser feliz sendo acordada às 6:30 da manhã, por um despertador, forçar-se a comer, a cagar, a mijar, a escovar os dentes, pentear o cabelo e enfrentar um engarrafamento para chegar a um local onde, basicamente, ela trabalhará para fazer uma montanha de dinheiro para outra pessoa e ainda ouvir dizerem que ela deve ser grata pela oportunidade de poder fazer tudo isso?

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

Tô em sintonia com o mundo. Vibrando na frequência das coisas boas da vida. Sendo tão feliz que não me sacio num simples sorriso... Quero transbordar!

'' O sorriso é mais do que uma ação muscular, é um esforço mental que decide firmemente ser feliz e fazer alguém feliz."

Sou feliz em ser fotógrafo, e ser fotógrafo é estar onde as pessoas estão, ver algo de maneira diferente e poder mostrar o meu olhar depois que tudo já passou!

❝ ... e é gratificante demais chegar ao fim de mais um dia ... e sentir o coração feliz ... a alma cheia de bençãos e finalizar mais uma etapa de aprendizados e evolução ... descansar sob a proteção de Deus ... e em paz fortalecer as esperanças e a fé por um novo dia ... plenamente abençoado pelo amor divino ! Noite de Harmonia a todos ! Bom descanso ! ... ❞

"Ser feliz é o requisito básico para a saúde. Sua emoção pode ser um oásis ou uma bomba para seu organismo. A escolha é sua."

Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.

Ser feliz é uma coisa inerentemente a pessoa, goste de você do jeito que você é e vive que a felicidade nasce em você espontanemante

❝ Seja feliz de todo seu coração ... sinta a alegria até onde você puder ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ... Sejamos seres abençoados com a intensidade da luz divina ... ❞

O voo de muitas asas juntas...é sempre mais intenso. ..mais bonito...mais feliz.

É preferível viver as mais belas aventuras ou desventuras com alguém que possa lhe fazer feliz do que viver sem um amor; uma pessoa que não ama, é uma pessoa que não vive.

Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.

Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita a sua lei dia e noite.