Versos de Família

Cerca de 25671 versos de Família

Deus abençoe à todos que prezam pelo bem, pelo companheirismo, pela mão estendida, pela compreensão, pela amizade.

Vai, não desista, ainda é muito cedo para desistir. Segure a minha mão, e caminhemos juntos na areia da praia, vamos nos preocupar com o agora, pois o futuro é uma criança pra nascer. Nunca pense, não posso, nunca diga, não sei, por que o poder vai depender de você, e a vontade de viver é tão lindo quanto esse por de sol que nos propomos a ver

⁠"Nunca aborreça o seu barbeiro. É dele a mão que segura a navalha."

Aquele que colocar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.

⁠Nunca abra mão dos seus sonhos e vontades por ninguém. Pare de se dedicar tanto para os outros e comece a se dedicar para você. Nem todo mundo que você considera, tem a mesma consideração por você, aprenda isso.

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer...

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Se você me der a mão, não a soltarei e pode ter certeza que caminharemos juntos até o final.

Ainda consigo ser aqueles amendoins gostosos de balcão de boteco que todo mundo chega com a mão suja, pega, come e fica satisfeito.

Vou me dar a chance de recomeçar, de abrir mão de pessoas que me fazem mal e só um bem momentâneo. Por mais liberdade que eu tinha ainda sim eu era presa, presa a sentimentos, presa a uma história que não teve começo e por isso nunca chegava a um fim. Mais pode crer, a vida é surpreendente, na verdade a vida é uma loucura. Ela te obriga a tomar decisões diariamente. Deus me dava a oportunidade de escolher diferente todos os dias e eu por burrice fazia tudo igual. Mais agora quero fazer diferente, muda, me libertar. Porque por mais difícil que seja aceitar, algumas histórias não tem final feliz.

Certas palavras podem ser um tapa na face do coração, mas o silêncio é a mão que o sufoca.

Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,venha cá Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar Pois no meu coração,você vai sempre estar O meu amor, contigo vai seguir No meu coração, aonde quer que eu vá Você vai sempre estar, aqui Por que não podem ver o nosso amor? Por que o medo por que a dor? Se as diferenças não nos separam Ninguém vai nos separar. ...

Hoje acordei disposto a Não abrir mão de ser feliz , acordei gostando mais de mim e com a Certeza que Deus não se esqueceu de mim.

Vagabundo, levanta sua mão. Tenta tocar o céu e olhar de cima esse mundão.

A vida é feita de duas estradas de mão dupla, felicidade e infelicidade, a escolha é nossa, ser feliz ou ser infeliz. Ser feliz é estado de espírito, vem dentro de nós e aplaca as dores, a infelicidade é reflexo de nossos atos, que vem de fora, e dilacera o coração. Porém temos o livre arbítrio. A escolha é de cada um de nós. Eu escolhi ser feliz!

A vida só é amarga para quem não abre mão do seu lado doce, o orgulho, o rancor e a vingança, são féus que matam em silêncio aqueles que não doam sentimentos doces como o perdão, a gratidão e a humildade, os que fecham suas mãos aos afetos, levam tapas da vida, porque quem se fecha para doces sentimentos, morre amargando.

Liberdade é uma questão de autonomia... É como a dignidade. Você não precisa e nem deve abrir mão por conta de ninguém.

É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você .

Toma a minha mão e me ensina alguns passos desta nova dança, a qual, eu sei, você domina em vários ritmos. Esquece, isso de ser mais experiente não vem ao caso agora. O universo é quadrado e cabe todo num quarto de lua crescente, onde eu sinto-me cheia de vontades de ter seu corpo eclipsando no meu. Quero toda essa sua experiência desabando em questionamentos. Menos certezas sobre si mesmo, encontrando em mim respostas para suas infinitas dúvidas – inclusive as que ainda estão por vir.

Ainda que o gesto me doa, não encolho a mão: avanço levando um ramo de sol.

Mãe é o tudo que precisamos em todos os momentos e fases da vida, é a mão estendida, o consolo por sabermos estar perto, mesmo quando não está.