Versos de Família

Cerca de 25670 versos de Família

Ontem tomei um táxi e me distraí tanto olhando pela janela que no meio do caminho estendi a mão para o banco vazio do lado querendo pegar tua mão. Tô com saudade.

Otimismo é quando você coloca a música mais fofa no despertador. É a palma da mão do tempo mostrando que dias melhores virão.

Mulheres sempre conseguem o que querem, fazem bico, batem o pé, colocam a mão na cintura… Levam um cara pra onde desejam, seja pro céu ou pro inferno… Eu sei bem disso.

Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.

Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles

Vejo que você é um ótimo administrador. Se eu colocar um negócio meu na sua mão tenho certeza que ele vai crescer!

Nunca, jamais, em hipótese alguma, abra mão de quem te faz gargalhar por quem só te faz sorrir.

"A mão desenfreada percorre loucamente o braço da guitarra".

Quando as pessoas crescem elas esquecem que joaninha na mão era o suficiente para alegrar o coração e fazer sorrir.

Hitler matou 6 milhões de pessoas. Mas stalin matou 20 milhões, e mao tsung matou 60 milhões e desses dois quase ninguém se lembra.

Cristo contradisse a religião. Segui-lo não é fuga, mas coragem; é abrir mão de delírios otimistas para enfrentar a realidade com realismo.

A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Augusto dos Anjos

Nota: Trecho de "Versos Íntimos": Link

"Aqueles que abrem mão da liberdade por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança."

⁠ Se você perceber que está entrando em um buraco saia dele enquanto sua mão alcança a borda.

Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.

-Se vc se for o casarei até o fim do mundo e quando o encontrar o matarei com minhas próprias mãos é uma promessa

Pois é. Eu menti [então ele arremesa o sabre de luz sobre o oponente e o faz retornar a sua mão]

Não use as pessoas como degrau para o seu sucesso! Lute, conquiste,e vença por suas próprias mãos.

Não acredite. Ande, venha comigo, me dê a mão, desvie o olhar. Seja mais um idiota apaixonante.

Junte sua mão a minha, que eu junto meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer o que sozinhos não conseguimos.