Versos de Família

Cerca de 25739 versos de Família

Não ter amor próprio, é abrir mão da sua essência e da sua vida.

Inserida por kamorra

Abro mão da arrogância de ser insubstituível, mas sei que meu valor é inigualável.

Inserida por kamorra

⁠Não existe ganho sem perda⁠. Eu abro mão e você abre mão também.

Inserida por kamorra

⁠A teoria é uma coisa, a prática é outra. Coloque a mão na massa.

Inserida por kamorra

Faço o que posso. O que não posso deixo na mão de Deus.

Inserida por kamorra

⁠Abra a mente pra mudança, mas nunca abra mão dos seus valores.

Inserida por kamorra

Confie em Deus, mas nunca baixe a guarda. Fé na mente, pólvora seca na mão.

Inserida por kamorra

Sou como um rascunho. Sou o rascunho. E pelo jeito a mão tremia quando feito. Pelo jeito pretendia passar a limpo um outro dia.

Inserida por PatyBraz

⁠Tudo que a sua mão achar para fazer, faça-o, com toda a sua força. Pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria na sepultura, o lugar para onde você vai.

Salomão
Eclesiastes 9:10
Inserida por Hamlover

O(a) filho(a) que não sabe respeitar os pais, não terá respeito por ninguém e com o tempo, perderá o seu próprio.

Não substitua a sua ausência por presentes. O maior presente que se pode dar a um filho é se fazer presente.

As pessoas mais legais que vão aparecer na sua vida estão mais perto que você pensa

Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!

Toda vez que alguém reclama de seus pais, eu ouço um pedido: ‘Por favor, me ajude a amá-los novamente!’

O biógrafo ideal deveria ser uma pessoa que um dia, talvez, também devesse merecer uma biografia. E isso significa um cara que viveu. Que andou na rua de madrugada. Que viveu a noite. Que se apaixonou, teve mulheres que se apaixonaram. Traiu, foi traído. Levou borrachada da polícia, foi preso. Se meteu em peripécias bem malucas. Que tenha tido uma doença. Que tenha sido pai.

Hoje, 30 de março de 2016, aniversário de minha mãe e que, se viva estivesse, estaria completando 105 anos de idade. Faleceu aos 72 anos no dia 7.2.1983, uma segunda feira de carnaval. O fato ocorria após ter passado seis meses do falecimento de meu pai, com quem ela vivera por mais de 50 anos. Sem muito estudo, passou pela vida batalhando arduamente para, junto com seu marido, criar seus nove filhos, dos quais sou o mais novo. Que ela esteja agora descansando em paz na glória de Deus, conforme ela mesma acreditava.

Olhando as estrelas, me lembro de outras noites nem muito agradáveis, substitui por outras lembranças, mas dessa vez que me trazem Saudades. Não sei como expressar as saudades que tenho de te encontrar em meus sonhos. Porém te sinto todos os dias andando ao meu lado, parece que a batida de teu peito ensina o melhor jeito para que meu coração te copie...

Crianças criam um laço especial de carinho pelos adultos mesmo sem saber o que virá em troca, pois, ao contrário dos grandes, não são coisas materiais que comovem os pequenos.

Os pais são os mais sábios conselheiros. Neles pode-se confiar, pois são as pessoas que, por ser parte de você, desejam o bem mais sincero que há por toda a natureza.

Saudade daquilo que não vivi.