Versos de Família

Cerca de 25730 versos de Família

E eu ainda espero que tu me diga para esquecer tudo e pegar na sua mão.

Inserida por leocerqueira

A verdade é que a pena na mão ou as palavras na boca de um tolo resultam por si só numa arma muito mais potente e terrível, e de efeito muito mais prolongado, do que jamais poderia uma espada fazer perdurar.

Inserida por Renno

Existem muitos homens que pensam que conquistam uma mulher com uma nota de 100 reais na mão...se passaram os tempos das serenatas em baixo das janelas...e das rosas vermelhas na mão!!

Inserida por katia17

Pode ter as chaves na mão, se não souber agir no interior, de nada adiantará.

Inserida por luannafe

Até porque, nem toda história de amor oposto dá certo. Não quando a faca é recebida em uma mão experiente.

Inserida por minadosbeatles

Nossa Vida é assim, ñ dar pra Gosta de alguém sem primeiro gosta de mim, mas abro mão do meu amor proprio e lhe dou todinho pra ti...

Inserida por Jhosue

Intelectual é aquele que não se limita,gosta de aprender,mas não abre mão de uma boa diversão? Se for isso,então pode me chamar de intelectual. Não me ofenderei.

Inserida por MarceloXaxa

É melhor não enxergar o fim do horizonte do que se contentar com a palma de sua mão.

Inserida por junioralves

"Ela estava tão perto, tão perto, e no entanto... Podia atravessar sua mão sobre ela, mas não tocá-la. Deitar ao lado dela, mas nunca oferecer-lhe consolo. Dizer algo para fazer ela sorrir, mas nunca ser ouvido. Não havia mais lugar para ele na vida dela. E talvez fosse melhor para ela, mas havia vida após a morte para ele"

Inserida por MayanaCosta

Você não sabe , mas tem todas as soluções dos meus problemas . Basta segurar a minha mão . Que tudo se resolve . Tudo se apaga . Tudo fica bem .

Inserida por PammellaCarolinni

Quem nunca disse tchau querendo ficar mais um pouco? Quem nunca deu um aperto de mão querendo dar um abraço?

Inserida por martinneto

Obrigada por repartir lágrimas, sorrisos, segredos e medos comigo. Obrigada por me estender a mão mesmo quando todos me empurraram, obrigada por ensinar o que nenhum professor conseguiria e por me mostrar que a vida é uma só e que temos que aproveitar cada oportunidade, obrigada por me dar, mais que um ombro, um braço inteiro e mais do que isso obrigada por fazer parte da minha vida. Você sabe tudo sobre mim conhece, como ninguém, meus defeitos e minhas qualidades, sabe minhas fraquezas e sabe que o que não me mata me fortalece. Ela me pega quando eu caio, alias, ela cai comigo e levanta comigo porque é isso que uma melhor amiga faz, limpa nossas lágrimas, coloca um sorriso em nosso rosto, faz merdas e paga micos com a gente e não sente vergonha disso, pelo contrário até se diverte é aquela que conhece você mais do que você mesmo, aquela que te entende mais do que você imaginou que alguém conseguiria, é aquela que está do nosso lado pro que der e vier.

Inserida por maribavaresco

Não adianta desistir e se ajoelhar ao chão o nosso futuro é escrito pela nossa mão.

Inserida por expedito1987

O que mais vale é uma galinha na mão do que um coyote no chiqueiro

Inserida por juliamaciel

Ei, não ponha mais o seu chapel somente aonde a mão alcansa. Ja existem cadeiras, banquinhos, degraus...

Inserida por joezaymonze

Quem vive apenas das memórias abre mão de construir o Futuro.

Inserida por Alvaro69

Sinto a tua falta, quando volto pra casa. Quando preciso de alguém pra segurar na minha mão, pra atravessar a rua.

Inserida por babiteixeira

Aprendi, talvez da forma mais intensa, que o verdadeiro amor sempre te derá uma mão, duas. Aliás, te dará quantas você precisar. O verdadeiro amor não vai te pedir muito, ele pouco quer, tem muito mesmo é pra dar. O verdadeiro amor vai na hora da dificuldade te olhar nos olhos e dizer: "Vamos encarar juntos". O verdadeiro amor é também o bom parceiro, incapaz de te deixar remar sozinho e sempre disposto a fazer o que for melhor pra você. O verdadeiro amor completa, abriga, compreende, perdoa e surpreende. É mágico. O verdadeiro amor é coisa rara, sol na madruga, difícil de encontrar.

Inserida por comamor

Todos os homens adolescentes dizem ter qualquer mulher em sua mão. Mas dizem isso só quando estão no banheiro.

Inserida por Markggx

o MELHOR amigo é aquele que oferece a mão para você se levantar,o PIOR é o que fala mal de você pelas costas .

Inserida por micheelialvesf