Versos de Família

Cerca de 25723 versos de Família

Acho que somos sempre responsáveis pelas nossas ações. Somos livres. Se ergo minha mão, eu sou responsável. Se viro minha cabeça, eu sou responsável. Se estou infeliz, eu sou responsável. Se fumo, eu sou responsável. Eu esqueço que sou responsável, mas eu sou.

"Um beijo na mão é bonito e sofisticado, mas não paga o aluguel ou a comida do gato. DIAMANTES SÃO OS MELHORES AMIGOS DAS MULHERES!"

Eu tenho o segredo da liberdade se quiser segure minha mão e venha voar !

Se for para evitar à mão amiga, que seja para tirar da lama da sociedade os que se julgam sobre saltados em relação a pessoas que avistam de seus andares sempre elevados.

Ponha a mao na conciencia meu amor,Quando pode nao quer,quando quiser não poderas

Lançar mão de barreiras e transpor obstáculos. Acreditar que o alcance do sonho é possível. Crer e ousar em conhecer, se conhecer. Sabedoria e persistência... estas são as maiores armas para aqueles que é possível ir além,

Mais vale uma caneta verde na mão do que duas batatas voadoras nadando.

Em todas as coisas em que não há mão do homen, ali está a magnitude de Deus

Ninguém mais escreve "a mão" só para não precisar por os pingos nos ii!

É dificil e não consigo superar a nossa separação, custa-me passar por ti na rua e nem te dar a mão...

Pegar na minha mão é muito mais que segurá-la... É dizer que está disposto à cuidar de mim...

EIS UM FATO: Nem toda porta que se abre tem a mão de Deus na maçaneta. CUIDADO!

Não precisa chorar, nem sentir a dor que eu sinto, mas esteja aqui e segure minha mão sempre que eu precisar.

A liberdade é uma rua de mão dupla, quando transformada em sentido obrigatório vira autoritarismo.

A gente só deve falar de dinheiro quando ele estiver em nossa mão. Dinheiro de sonho é coisa íntima, a saltitar na imaginação

Queridos jovens, exorto-vos a adquirir intimidade com a Bíblia, a tê-la à mão, para que seja para vós como uma bússola que indica o caminho a seguir. Lendo-a, aprendereis a conhecer Cristo

Amar é sonhar, é proteger, é dar a mão quando é preciso e soltá-la quando assim tem de ser...Por mais que isso nos custe.

"Paguem o preço que for, não abro mão de nada do que quero para mim. Não abro mão de nada que possibilite a mais breve e minuscula chance de felicidade, de qualquer coisa que me soe a chance de um novo amor chegar. Não me fecho. Me abro “como um brilhante que partindo a luz, explode em sete cores, revelando então os sete mil amores, que eu guardei somente pra te dar...”

A reciprocidade é uma via de mão de dupla, independente do que seja dado e recebido. Assim sendo não pode funcionar como Um peso e duas medidas! É bom saber disso.

Na deriva, muitos estendem a mão, mas são poucos os que seguram.