Versos de Família

Cerca de 25721 versos de Família

Engraçado como às vezes precisamos abrir mão de tudo o que temos para descobrir o que é verdadeiramente essencial. Assim como a beleza de uma paisagem que só é compreendida quando vista de longe.

A confiança sempre será uma via de mão dupla: quando é oferecida, se desejará o mesmo.

E a noite se aproxima como um véu negro para cobrir o dia. Mas há uma mão para acender as estrelas. Logo, logo, toda abóboda se encherá de luz para iluminar sua noite e seus sonhos. Eu acendi uma estrela para vcs, com meu desejo de que tenham Iluminados sonhos, mas o dedo de Deus acenderá zilhões de luzes para nós

..."Aquele que abre mão de seu conhecimento e o reparte, é digno de todo seu conhecimento, pois ao compartilha-lo mostra aos demais que a concorrência não esta no que se sabe e sim como o executará."

Delicadeza é ver a mão de Deus florindo paz,cuidando da vida com a riqueza de detalhes que nos afaga os olhos com tamanha ternura concedida.

O medo é um mecanismo que muitas vezes agi como um freio de mão, quando perdemos a direção da nossa razão.

A inocência de uma criança, é a mão de Deus sobre um mundo conturbado.

Não existe nada mais gratificante do que ver a mão de Deus em ação.

Vacila não, não sou de dar confiança de mão beijada.

Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.

Ser companheira dos meus medos e dar a mão a eles foi a coisa mais bonita que me aconteceu. Também decidi que não quero saber de gente bem resolvida. E que nunca mais vou planejar assassinar ninguém que tenha fechado um cruzamento no trânsito. O homem é projeto. E a informação a respeito de si é puro ouro.

Tem gente que bota mão no fogo por todos os amigos, mas não esquece que Lúcifer já foi portador de luz e amigo de Deus

"Liderar é literalmente abrir mao do seu sucesso pelo sucesso dos liderados"

Para ela era um troféu, por isso tinha a maior dificuldade em abrir mão. Para ela perder estava fora de questão, por isso lutava com todas as forças para conseguir o tão sonhado troféu. Esse é o problema dos grandes competitivos, NÃO SABEM PERDER, não se contentam com a derrota querem o prêmio, o tão sonhado troféu a qualquer custo... Até fazerem uma terrível pergunta VALE A PENA ESSE TROFÉU? Ou é só feitiche, obstinação e teimosia? É talvez é teimosia mesmo não vale tanto assim, nessa busca desenfreada só tem perdido, não é vergonhoso perder competidora desde que tenha lutado arduamente, jogado limpo, tem troféus que não são necessários, desista não é feio, feio mesmo é continuar insistindo ou só tem havido derrotas, pendure a chuteira, calce outros sapatos e vários em busca de tesouros. Lute só enquanto pode. Esqueça o troféu não vale tanto assim

Nem todos os dias são fáceis,mas seja como for...em todos os dias Deus nos estende a mão.

"A semente pode sair da nossa mão, mas a benção que é gerada através dela, jamais sairá da nossa vida."

há pessoas que tem uma mão grande para pedir e outra mão pequena para doar, e outras pessoas tem apenas uma das mãos.

Descomplicar anda de mão dada com aceitar, com acreditar e com confiar. Aceitar que, às vezes, é preciso parar e crer que, se preciso for, é bom dar uns passos atrás para depois continuar. Não é fácil, mas é possível.

Onde o governo mete a mão, some um milhão!

"Tudo na vida é uma questão de escolha, então a felicidade está na mão de cada indivíduo através de suas escolhas."