Versos de Deus
Reflexão diária 25/03/2017(sábado)
Sou diariamente grato a Deus, independente das feridas em meus joelhos, por ter me abençoado com uma nova qualidade de vida. Sem joelhos no chão, sem qualidade de vida.
Uma vez eu ouvi dizer que Deus apenas nos empresta a vida, e que na verdade ela não é nossa.
Mas se ele apenas me emprestou, então porque eu não posso escolher devolver.
Sabe
nunca gostei de ficar com coisas emprestadas por muito tempo…
Não preciso me espantar.
Se acabou por que acabou o que eu pensava ser inacabado?
será que Deus, não quis ou foi o vacilo dos amantes?
Não sei dizer o porque disso, só sei que aprendi.
Não choro, nem me lamento um futuro ótimo vem a dentro.
que venha a mais donzela de todas as mulheres.
que não abandonem por seus problemas.
Que não se subestimem em me enganar.
Que não se expresse por palavras vazias.
porque me desguarneceu?
Persistência e Fé.
Trilhando o caminho
Que Deus me indicou.
O caminho do amor...
__Sophia Vargas ♥
30/10/2009
Nós por nós mesmos não somos capazes de buscar a Deus por nossa própria vontade, nós somos depravados e maus, quando digo Deus, me refiro ao Deus das sagradas escrituras, o Deus trino, o cordeiro que tirou o pecado dos seus eleitos.
Se você foi despertado, rendei glórias ao pai, pois só ele é digno de glória e louvores.
Agradeço a Deus todo o amor que existe na minha vida.
Agradeço à vida poder compartilhá-lo com os outros.
"Fé na luta
Esperança nessa nova
caminhada, se fortaleça
em Deus e lembre que o mais difícil
você já fez ter nascido, no meio
de todos os competidores você foi
o único que chegou até o fim você
já é um campeão"....
Oração para pessoa amada...
Deus protegei e cuidar da pessoa amada, não deixai faltar nada essencial a ela, manter nossa fidelidade, compaixão, comprometimento e acima de tudo, nossa resiliência para superar as crises existenciais, tornando-nos fortes na beleza do amor. Que nossa esperança seja maior que a angústia, que nosso carinho seja superior ao desafeto e que nosso amor hoje seja maior que o de ontem.
Se Deus fosse injusto já tinha castigo muita
gente cumprido ordem de religiosos
que se considera santo!
Damos graças, porque Deus não é
subordinado o homens!
Mais um mês vencido...
Ele se despede
e a gente agradece
a Deus por termos
vencido esse mês
com a consciência
tranquila, com paz
no coração, vencendo
todas as dificuldades
com honestidade
e resignação.
Os dons de Deus são presentes invisíveis... Conversando sobre profissões e o porquê das escolhas... percebi que quase sempre começamos algo sem saber o motivo... teorias dizem que tem a ver com a nossa necessidade ou com a oportunidade... Mas olhando os caminhos que percorri pra chegar na minha profissão, posso afirmar que foram caminhos desenhados por Deus... parecia tão improvável que um dia eu falasse em público... que eu encarasse uma câmera... que eu amaria todas as formas de comunicação! Eu tinha certeza de outros caminhos... mas os nossos planos não são os planos de Deus.... Ele nos coloca em situações as quais tem a certeza que daremos conta... acreditando em nós mesmo quando estamos totalmente desacreditados..
Obrigada senhor pelos dons que me concede todos os dias para que eu caminhe em direção ao que preparou pra mim...
Agradeça a Deus pelas habilidades e pelo trabalho que você tem realizado todos os dias...
Manu Marizy
Deus é tão bom
me deu de presente você,
ainda fez brotar
as mais belas flores
para que eu possa
te oferecer.
O que Deus realmente espera é que a nossa
confiança esteja nele quando os dias forem maus.Quando a fúria do mar quiser fazer o nosso barco naufragar.
Pensamento do dia 02/04/2017(Domingo)
Além de Deus, já não preciso me curvar para que me aprovem ou gostem de mim. O preço que costumava pagar era caro, não estou mais disposto a pagar, e melhor, descobri que consigo viver sem isso.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
