Versos de Deus

Cerca de 102683 versos de Deus

O mundo com o tempo resolve seus problemas,
Eu com Deus, resolvo os meus, porque quem confia no mundo nada tem,
Quem confia em Deus, tudo tem!

Lembre-se, o Fracassado sempre tentará se vingar de alguém,
porém uma pessoa de Deus, fará tudo ao contrário, vai orar por aqueles que se acham que estão fracassados, onde na verdade, o fracasso em uma pessoa, chama-se : pessoa sem Deus no coração!

Que os Sonhos se realizem, que as forças sejam renovadas, e que as Bençãos de
Deus esteja sempre sobre a sua Vida, Amém!

Os dias passam, o tempo continua e o nosso Deus cada vez nos surpreende mais e Mais! Obrigado meu Senhor!
Estou de volta,

Eu Nunca serei Maior e nem Melhor que Ninguém
mas serei usado por Deus , para Orar por Aqueles que necessitam de Oração!

Bom dia!
Uma vida nasce, outra vida se vai,
Mas quando temos Deus no coração nunca morreremos, pois a vida com Deus é Eterna!

Mais um Dia !
Viva esse dia da melhor maneira possível!
Desfrute de todas as Bençãos que Deus te oferece todas as manhãs!
Só o Simples fato de você estar vivo é a maior De todas as Bençãos,você está saudável e isso é o que importa!Deus te deu novamente a oportunidade de fazer o melhor! Então agradeça a Deus por mais esse Dia e lute com todas as suas forças para realizar seus sonhos e chegar a vitória !

Que nosso dia seja uma bênção,que Deus esteja sempre ao seu lado durante as 24 horas desse dia e que você sinta a presença de Deus
te dando forças te sustentando pra você seguir em frente,que tudo de bom te aconteça !
Abençoada Quarta Feira pra nós

Moça, rema para a fé
e deixa teu barquinho
nas mãos de Deus.

Deus muda o tempo, transforma corações, faz o impossível acontecer,
e ainda exista aquelas pessoas que dizem, que Deus não existe.
Oremos então por esses que falam isso, nós sabemos que Deus existe, pois toda oração é que nos faz vencer as batalhas deste mundo!

Simplesmente,
Tenham vergonha do mundo, mas nunca sintam vergonha de Deus!

Para vencer as batalhas da vida não é preciso usar sua força,
Mas use a sabedoria que vem de Deus, pois Deus é a tua força e ninguém poderá te vencer!

Mais um dia se foi....
Uma nova etapa terminada...
Como sempre agradeço a Deus, por tudo e por todas as coisas maravilhosas que Ele faz em minha vida, pois Ele está sempre me livrando do perigo, e abençoando todos os meus caminhos, como Ele é maravilhoso, por isso sempre digo:
Te amo, Senhor!

Eu já perdi a conta
de quantas vezes senti fraqueza
ao levantar.
Mas Deus é tão bom comigo,
que me renova e me dá força
todos os dias.

Simplicidade
é quando sua alma
toca na de Deus e
tudo se eleva.

Quando estiver com vontade de fugir,
fuja para o colo de Deus.

Oração de Libertação...
Hoje Deus está tirando a pedra de tropeço do seu caminho, tudo aquilo que te impede de caminhar, de sonhar e ser feliz está caindo por terra, as correntes, as amarras, e os grilhões estão sendo quebrados nessa hora, você está sendo libertado do laço do passarinheiro, e tudo aquilo que não agrada a Deus está sendo tirado da sua vida. Deus está entrando com providências na área financeira as portas serão abertas, você vai receber a cura dessa doença que tanto te aflige, seu corpo será restaurado, suas forças serão devolvidas. e você louvará e exaltará o nome de JESUS, porque você vai dar testemunho deste milagre que está acontecendo agora, ai na sua casa, e na sua família... Tome posse da palavra pois você está liberto EM NOME DE JESUS!!

Pensar que jamais precisará do seu semelhante é tolice.
Pois Deus precisou de Maria para que a salvação chegasse até nós.

Às vezes,me sinto sozinho
Penso que Deus do Céu me abandonou
Os amigos seguiram seu próprio caminho
Ninguém mais voltou!

É apenas uma história mal contada
Uma simples palavra que ninguém nota
Uma folha ao vento que some na revoada
Um conto narrado por um idiota!

Mas estou firme segurando a barra
Que agora estou fazendo estremecer
Cantando a plenos pulmões com força e garra
Para descer essa Força e esse Poder

O Poder da esperança
Que tudo isso um dia vai passar
Com Santa Paz,alegria, bonança
Felicidade e bem estar!

Existem aquelas pessoas que desejam que você rasteje até eles, mas Deus me fez humana.
Não fui feita para rastejar nem implorar o "amor" de nenhuma pessoa.
Quem ama, cuida, compreende, pergunta e sabe de todas as situações da tua vida, não vira as costas sem saber o que se passa e nem tira conclusões próprias.
Ama sem inveja, sem opressão, e te deixa livre para amar quem você quiser, pois eu não preciso amar somente quem você ama...eu desejo amar a todos sem distinção, mesmo quem já me fez mal, não preciso de redomas para ser amiga (o) sou livre...podem me chamar de louca por conversar com quem já me fez de marionete...com quem já me decepcionou..mas aprendi a perdoar..se não perdoasse eu perderia minha identidade..mas essa sou eu verdadeiramente!