Versos de Deus
Não tenho medo de amar as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida, o que me atemoriza é não amar enquanto posso.
Ricardo Baeta.
Boa tarde!
Hoje Deus estará na frente de tudo em sua vida. Creias e vera o impossível acontecer. O Senhor é a nossa força.
Não existe frase mais egoísta do que a tal:
"graças a Deus"
Graças a Deus por quê? Porquê seu filho escapou da morte em um ataque na crêche? Mas o filho da outra morreu né, era bebê, tinha a mesma idade que o seu filho,eram coleguinhas. Será que a outra mãe também poderá dizer a mesma frase:
"graças a Deus"!
Mas que Deus "maravilhoso" é esse que deixa um facínora entrar numa crêche e esfaquear a professora e todas as crianças, algumas escapam, outras não... Deus tá dormindo? Tá morto?
Embalo
Deus nos dá empurrões,
mas poucos aproveitam o embalo,
a maioria faz corpo mole,
cai, rasteja, reclama da vida.
As maiores e perfeitas criações de Deus estão nos pequenos detalhes, pois é aonde observamos toda a beleza da criação.
Ricardo Baeta.
Deus quando fecha as portas para realizar todos os seus projetos em nossas vidas; nos ensina, aos nossos olhos da maneira mais difícil e dura a ponto de até duvidar e questionar certas situações em certos momentos.
Mas quando Ele começa a te colocar no lugar certo e fazer as promessas se cumprirem, as portas se abrem de uma maneira que através delas outras e outras vão se abrindo até chegar aonde Deus te prometeu desde o início e que só foi possível agora; não porque antes você não merecia, não, não é isso, é que hoje você está apto e totalmente pronto a vivenciar de uma forma sobrenatural seus sonhos e objetivos. Sabendo e reconhecendo que sim foi e é só Deus o motivo de todas as coisas em sua vida desde a sua existência...
Ricardo Baeta.
Nada posso querer mais, se Deus está à frente da minha vida , cuidando, protegendo e me trazendo livramentos.
Então só resta confiar que ele me fará vencer!
Com certeza!
Deus,
Gratidão meu Pai,
Por cada pequena conquista, por cada sorriso, por toda fé que preenche o meu coração, pela esperança que enriquece os meus sonhos e pelos caminhos que são iluminados e guiados por Ti.
Cubra-me com as Tuas bênçãos.
Proteja-me de todo mal e cerca-me com toda a Tua bondade e amor.
Que eu tenha sempre a Tua fiel companhia. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Meu Deus, afasta de mim todo aquele que não quer a minha felicidade, que diz na minha frente gostar e me admirar, mas que pelas minhas costas trama contra mim.
Me protege, ó Deus! Me guia, ó Pai! Para que eu consiga separar quem é de verdade e quem é tão somente pó e ilusão.
Bom dia meu povo
Hoje venho aqui agradecer.
Primeiramente Deus por esta aqui
Segunda mente Deus por esta sempre ao nosso lado
Quero também agradecer ha ele pela vida que me deu.
E dizer que sempre serei grato ha ele pela nossa existência
Hj quero também fala pra ele por mais
Imaturo que sou com ele digo que o amo e que nunca irá sair da minha vida
Pois sou grato do inicio ao fim de minha vida
Pelas suas bondade.
Muitas vezes cair e tu me levantou
E ainda ta aqui do meu lado
Há Deus hj resolvi te manda essa mensagem virtual não sei se o senhor curti tudo isso como nos terráqueo gosta
Mais pra mim não importa o importante é que aqui estou
E tu sabes que nada e nem o ar escapa 🫵🏻
O brigado Deus pela vida e obrigado deus pelo dia de hj. Bommm dia a todos e uma ótima terça-feira
Aos sem amor no coração 💔 não precisa ser evangélico pra agradecer não esqueça ele te criou 🙌🤌🏻
😇
Não desanime!
Deus despertou você hoje para brilhar nas passarelas da vida. O problema que você está passando não é maior que o Senhor dos Exércitos que está em sua vida. Creia somente, pois Ele está trabalhando na sua causa.
Deus, nome sublime, sublime igual não há.
Mais forte que o sol, maior do que o universo, igual a ti não há.
Que a divina graça de Deus nos envolva com discernimento nos momentos desafiadores, capacitando-nos a tomar decisões sábias.
Que, nos períodos difíceis, a prosperidade seja uma bússola para nos guiar, proporcionando-nos crescimento e abundância.
Sem sombra de dúvidas,não existe melhor companhia do que a de Deus.
A maioria das pessoas só te valoriza se tiver algo pra dar!
Que Deus esteja sempre presente em sua vida, guiando seus passos e abençoando todos os seus caminhos. Que Ele lhe dê sabedoria para tomar as melhores decisões e escolhas, e que você possa sempre buscar ser uma pessoa melhor, tanto em suas palavras quanto em suas atitudes. Que o mal seja afastado de você e que sua vida seja repleta de bênçãos e prosperidade. Amém!
- Edna de Andrade
Bom dia Natal!
Que seu dia seja feliz,
que Deus abençoe cada
passo seu e te cubra de
amor e paz.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 83 frases sobre o amor de Deus mostrando que Ele nunca te abandona
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus