Versos de Deus

Cerca de 100621 versos de Deus

Falar que serve a Deus é fácil,
Quero ver é seguir e praticar os seus mandamentos!
Falar de perdão é fácil,quero ver perdoar aquele que te feriu olhando nos olhos e mesmo assim doendo pedir perdão!
Ir a igreja louvar e adorar é fácil,quero ver sair de lá e praticar os ensinamentos,
Falar eu sou Cristão praticante e bater no peito é fácil,difícil mesmo é praticar o Amor ao próximo,quando ele está caído sujo e fedido!
Falar é Fácil qualquer pessoa pode falar
Difícil mesmo é colocar o Evangelho em prática isso sim pra mim é ser CRISTÃO é Amar a DEUS sobre todas as coisas é praticar o Evangelho isso sim pra mim é Religião!

Oração da Noite!
Obrigado Senhor por mais uma semana VENCIDA, obrigado Deus pela minha Vida, pela minha Família, pelo meu emprego e pelo fruto do meu trabalho. Eu te louvo Senhor, por todas as bênçãos recebidas durante a semana, por todos os obstáculos vencidos, pois sem ti Senhor eu não teria conseguido.Obrigado
Deus por ter renovado as minhas forças, cada vez que eu senti que ela estava me faltando!

Deus ouve o meu silêncio:

O meu melhor diálogo, não foi quando eu falei com Deus, mas quando eu me calei, para melhor ouvi-LO. Porque a gente não sente Deus através das nossas palavras, e sim, através das palavras não ditas, mas sentidas e transmitidas pela interação e comunhão da nossa fé com Ele. Portanto, Deus ouve o meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz os meus desejos, entende as minhas falhas e perdoa os meus erros. Enfim, Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.

Fale Muito De Deus Pouco DE Você
É Nada Dos Outros !!!

A Dama E O Vagabundo

Que a cada manhã tenhamos
em nossos corações, a certeza de que a vida é
bela, e que Deus nosso Pai Querido, estará ao
nosso lado pra Sempre...

Quatro anos se passaram
Que nossa união
Deus do Céu veio confirmar
O sentimento do coração.

Estou feliz. Deus quem me deu
O presente sagrado da vontade
Me chamou aqui, aqui estou eu
Testemunhando sua verdade.

Vivia tão carente
Deus teve pena de mim
Entregou um amor coerente
Me satisfez, enfim.

Honra e grande alegria
Poder a vós servir
Tesouro da harmonia
Até somos um só poder seguir.

Nunca vi tamanha coragem
E tão grande amor
Estarmos juntos nessa viagem
Pertinho do Senhor.

or que nessa vida, eu decidi seguir na direção do amor, eu não preciso de
GPS, não.
Deus me mostrou por onde eu devo ir e me disse: Eu te mostro o caminho mas o destino é você quem escolhe.
E depois de tantos tropeços e estradas tortuosas.
Eu olhei para ele e disse: Eu escolho você! Pois eu sei que tens o melhor para mim.

Óh Deus quem são esses que carregam a trevas e se levantam contra os meus?

Porém eu sei que o sol, ilumina a lua e dissipa as trevas que lhe foram lançadas. Sei que és poderoso para cumprir o seu propósito e nos dará a vitória. Faça justiça meu Deus, e nos deixe escondidos, debaixo das suas asas. Assim estaremos seguros e em paz.

As vezes a gente se sente tão só, tão desamparado, carente do aconchego de Deus. E aí ele manda conforto através de quem amamos.
Essas pessoas se tornam anjos em nossas vidas e são bálsamo para alma

O amor é a essência de Deus espalhada no planeta.
Sem bloqueios e sem restrições.

Hoje ele corre pelas alturas em alta velocidade ao encontro de DEUS,
Depois de sua partida muitas lágrimas caíram pelo seu destino traçado por uma maldita moto

- Kleber Greg

Ele respondeu: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’".

Lucas 10:27

Vista-se de amor;
Tenha um sentimento puro.
Mantenha firme sua esperança em Deus,
pois cada derrota tem um propósito,
cada lágrima, tem um sentindo e cada tropeço
tem um caminho certo a seguir.

Este voo , DEUS oportunidade nos daria

Queria estar contigo,
Longe , alto voando,
Pra lugar desconhecido,
Pois lá de cima teria nosso destino.

No qual atitudes pra ambos falaria,
No qual objetivos conseguiria,
Nossas mão limpas ambas na alegria.

Confiar em DEUS, ele nos proporciona isto,
Cada dia amanhecer sempre num só proposito,
Juntos neste voo sem medo e preconceito.

Dá-te e não esperes nada em troca, a tua semente dará os frutos que Deus achar que tu mereces!
O irmão ou irmã a quem tu amas, ou ajudas na hora da necessidade, e se esquece de ti na hora seguinte, fará também suas contas com Deus, terá o que precisa e não o que deseja!
Só deves ter em conta os teus gestos, as tuas palavras e os teus pensamentos, que não escapam a Deus, Ele está contigo e tudo sente, e sabe da tua vontade sincera, que tens em melhorares-te como ser!
Tudo o que precisares para isso, Ele arranjará maneira, que não te faltem ferramentas, para trabalhares e concluíres a tua missão.
Espera só em Deus, o reconhecimento correto.

Um dia Deus tirou
Do céu a estrela mais brilhante.
Do mar a pérola mais bonita. .
Da terra tirou toda a riqueza e beleza que só a natureza dá.
e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa... E chamou de mulher.

Se eu Caminhar e errar o Caminho,
Deus me mostrará a Direção Certa!

Que uma vida seja pra sempre,
Pra sempre de Deus!

Porque eu não vou ficar triste com nenhuma
vírgula que Deus colocar na minha história.
Eu vou agradecer as janelas fechadas porque
sei que são para as aberturas de grandes
portas.

Deus falou ao Profeta profetiza vida nesse vale de ossos secos
Sinto mas ao ler a bíblia não se pode Crê na bíblia ao pé da letra. vc sabe quem está secando os ossos são aqueles que vc precisar orar e profetizar Jesus na vida deles pois a incredulidade deles deixam seus ossos seco e sem vida estão mortos como esses esqueletos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp