Versos de Deus

Cerca de 103442 versos de Deus

Pregar a palavra de Deus dentro de igrejas evangélicas modernas é fácil, quero ver vocês pregarem o evangelho de Deus nas ruas aonde estão os perdidos que precisam da palavra dele.

Regozije-se com o fato de o Deus imortal ter nascido para que os homens mortais pudessem viver na eternidade.

❝ Gratidão a Deus pela vida linda que nos abençoa ... que venham as alegrias e as emoções mais lindas ... tudo o que fizer bem ao nosso coração ... todas as bençãos que trouxer paz a nossa alma ... sorrisos ... carinhos e harmonia ... que sejam de realizações vitórias todos os nossos dias ... ❞

❝ .. Gratidão a Deus pelo milagre da vida ... pelas alegrias e pelos aprendizados deste dia ... pelas amizades que estiveram em nosso caminho ... que sejamos abençoados com a paz e a tranquilidade de uma noite serena ... ❞

Um dia sei que vou sentar junto de Deus, e vou poder dizer a ele, mesmo que ele já saiba, que meus erros foram tentando acertar.

Muitas vezes Deus nos manda anjos nos momentos de tempestade, outras vezes somos o anjo de alguém. E sem perceber.

Mãe, anjo que Deus enviou-nos para cuidar de nossas vidas.

A sorte não acompanha os audazes. Deus acompanha os audazes! Só dependem da sorte os despreparados, os que vivem pelo acaso.

Eu não tenho vergonha de parecer boba, eu tenho vergonha de desagradar a Deus.

Deus habita em nós, somos o templo de Deus e do Santo Espírito, pois sendo nós seus filhos somos herdeiros e portadores da sua Divindade. Por isso, cuidar de nosso corpo e da nossa mente é cuidar deste valioso presente que Deus nos deu. Só quem ama cuida, por isso somos convidados a amar, antes de tudo, a nós mesmos, zelar pelo nosso corpo, e fazer dele a morada Deus. Na bíblia em1 coríntios 3:16 nos diz: .Não sabeis que sois santuário de Deus e que o seu Espírito habita em vós?

“Você não sabia cozinhar. Nem fazer um espaguete, talharim ou miojo. E eu pensei: “Quem, por Deus, não sabe fazer um miojo? Três minutos e pronto. Tão simples, fácil, nada complicado.”. Mas aí, encarei seus olhos brilhantes e aquele sorriso impactante, e percebi que nada disso importava. Porque com você, eu seria feliz, mesmo vivendo de pizza.”

Só Deus me conhece de verdade e mais ninguém. Vocês sabem a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.

Liberta-te da opinião alheia maldosa e te tornarás um deus.

Deus está nas Pessoas. Naquelas que vem e colocam alegria no seu dia.

Cada dia que passa sinto-me mais feliz, vivendo apenas um dia de cada vez, pois, o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.

"Deus, se em algum momento eu achar que o meu mundo perdeu a cor, me ensina que o teu amor tem o poder de colorir todo o meu viver."

Um lindo dia termina, porque DEUS já preparou outro dia melhor ainda.

Não pense que, porque você está trilhando os caminhos de Deus, a sua vida será fácil.

Viver um dia de cada vez, esse é meu lema. O ontem se foi. O amanhã somente Deus conhece. Nunca conseguirei agradar a todos, nem quero, seria chato demais. Se eu conseguir agradar quem está por perto já me basta. Sou incapaz de mudar o mundo ou transformar as pessoas, mas posso mudar a mim mesma e servir de exemplo para outras pessoas. E já terá valido a pena essa jornada pela Terra.

Quem precisa sentir Deus, ainda não entendeu a mensagem que nos une a Ele por meio da fé.