Versos de Deus

Cerca de 100400 versos de Deus

A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.

Ter fé em Deus não é garantia de conforto, segurança e prosperidade nesta vida.

1o Timóteo (2:4) : "Deus quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. O que Deus quer se cumpre. Sua vontade é soberana!";

Deus é misericordioso, não pune eternamente, e nem conserva para sempre sua ira.

Bíblia
Salmo 103: 8-9

Tu tem várias razões para olhar para cima e agradecer a Deus. Não deixe as pequenas coisas te abalarem!

O erro de quem está dentro da igreja, é pensar que quem está fora não tem fé em Deus

Bom seria se os ateus estivessem enganados quanto à existência de deus; e os religiosos, quanto à sua personalidade.

Quando o homem deixa de crer em Deus, o Ego solta suas amarras e assume o lugar antes ocupado por Deus.

Não é você que escolhe a sua família: ela é um dom de Deus para você, assim como você é para ela.

Não há nada mais frustante do que remar contra a vontade de Deus. Abra as velas, e permita que o vento do Espírito lhe conduza para a direção certa.

Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, ou as suas fraquezas, pois Deus que te amou por primeiro quis na sua fraqueza e na sua pessoa manifestar sua força e seu amor no mundo!

A pessoas que reclamam quando não há mistura no prato, já outras que agradecem a Deus, pelo arroz com feijão que tem.

Se a nossa idéia de salvação não for em termos da satisfação da lei de Deus, é errônea.

Se você é gordinho (a ) ou magro , aceite-se ! Pois DEUS te criou assim e você é perfeita do jeito que é .Não ligue para o que os bobocas falam .Pois é perda de tempo escutar o quê não é verdade .

Hoje eu ao me levantar me dei conta , do quanto Deus me ama e o quanto eu preciso d'Ele !Sinto as vezes como se houvesse um vazio em mim que só Ele sabe como preencher !Seu amor se faz mais forte nesses momentos , onde eu mais preciso e quando eu mais sofro , as vezes tenho a impressão de estar só nesse mundo tão imenso onde pessoas vem e vão como uma rapidez que não nos permite criar laços , e Deus nos preenche com seu amor .Muitas vezes me pergunto quando tudo vai passar , essa insegurança que ainda não sei de onde vem , esse medo do desconhecido , enfim a única coisa que sei é que eu necessito muito do Senhor junto a mim , e hoje em particular eu acordei assim "Com uma vontade imensa de DEUS" e por isso em minhas orações eu te peço Ó Deus enche-me com teu amor até que ele transborde e leve pra longe tudo o que causa tristeza e sofrer ! Que eu sinta alegria e paz!

Confiar, só em Deus! Referente aos demais, deixe sempre um pezinho atrás.

Durma tranquilo, Deus quidará de você até ao raiar do dia gloriozo! Eli é contigo em todo tempo. Boa noite.

A preocupação no dia-a-dia reflete o quanto não confiamos verdadeiramente em Deus

Acredite em você, mesmo que o céu não brilhe em sua direção, e você só enxergue escuridão, Deus te ama, e quer te mudar de dentro para fora, hoje pode ser tristeza, mas amanha será felicidade, Deus te abençoe!

Ninguém chega até nós por acaso. Não existe erro nos propósitos de Deus. Cada pessoa que passa por nossa vida, é uma lição que fica. E todo aprendizado, é divino.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp