Versos de Deus

Cerca de 100151 versos de Deus

Um Deus justo tem que condenar pecadores, é justo Ele condenar, se Deus não condenar o pecador Ele não pode ser justo.

Deus, o Senhor sabe de todas as coisas, me dê forças!

“… Você tem de pedir a ajuda de Deus. Mesmo depois de pedir, poderá ter a impressão de que a ajuda não vem, ou vem em dose menor que a necessária. Não se preocupe. Depois de cada fracasso, levante-se e tente de novo. Muitas vezes, a primeira ajuda de Deus não é a própria virtude, mas a força para tentar de novo […] esse processo de treinamento dos hábitos da alma é ainda mais valioso. Ele cura nossas ilusões a respeito de nós mesmos e nos ensina a confiar em Deus…”. C.S. Lewis – Cristianismo Puro e Simples

"Sábios são aqueles que enxergam DEUS sem a necessidade de adorar um templo. Estes não devem ser adorados nem distinguidos melhores ou piores, pois os templos devem ser locais de oração e de fé, não de escolhas e de vontades humanas".

"Para cada problema que passamos, Deus nos dá uma solução, envolta em um mistério maravilhoso, coberto de paz. Basta somente obedecermos"!

Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!

Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?

Quando Deus é prioridade na sua vida a sua vida passa ser prioridade de Deus

"Chega o momento de esperar em Deus quando tudo que é humano nos escapa".

Que não nos falte fé e coragem para a quarta-feira. Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.

A cada dia que passa aprendo um pouco mais sobre o quanto o temor a Deus, o respeito e o amor próprio é essencial para a formação do caráter e da integridade do ser humano...

Se tão somente conhecêssemos o amor de Deus por nós, isso causaria uma revolução em nossas vidas.

Como está o seu sentimento de gratidão? Tem agradecida a Deus pelo ar que te faz viver? Agradece por acordar todos os dias? Agradece por ter onde dormir e o que comer? As vezes a vida nos coloca em caminhos difíceis e parece que são situações que jamais conseguiremos resolver, nesse momento, ao invés de voltarmos nossa mente e agradecer as coisas que já possuímos, reclamamos das coisas que estão faltando! A mente tem o poder de transformar tudo ao nosso redor, então se você esta semeando apenas ingratidão, certamente irá colher apenas ingratidão! Mude a forma de pensar e agir e tenha certeza que as coisas ao seu redor mudarão também. Viva positivamente e seja feliz!

Deus é singular, autêntico e alegria ao mesmo tempo, porém o público é que está assustado demais para sorrir.

Escute a voz Deus. Ele não erra, não se atrasa e não ilude. Ele traz tudo no seu devido tempo.

Não se desespere. Confia teu coração em Deus.

Se realmente existisse perdão para traição, não acha que hoje o Diabo estaria ao lado de Deus?..

O amor de Deus nos fortalece, a paz que vem dEle preenche nossos corações, e todas as barreiras que estiverem à nossa frente, Ele nos fará passar por cima de todas!

Que Deus me mantenha sempre cercada das risadinhas debochadas, por eu estar errada, do que rodeada de pranto, por eu estar certa.

Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp