Versos de Deus

Cerca de 103603 versos de Deus

E se tudo desmoronar, não tenha medo, há uma fortaleza chamada Deus te guarnecendo e protegendo.

Inserida por leandromacielcortes

enche-me ó DEUS ate que não haja vestígio desse tal de vazio...

Inserida por Apenas1Rabisco09

Nessa louca dança da vida é bem me quer... Mal me quer e seja o que Deus quiser, apenas que seja feita a sua vontade e é nisso que eu confio e creio, na sua vontade, na Vontade de Deus.

Inserida por leandromacielcortes

Vida longa não se ganha em academia, e sim com Deus, tranquilidade, paz, fazendo o bem, amando e sendo amado.

Inserida por valdirventuri

O real poder de Deus... Você já parou pra imaginar que o poder do Senhor é muito mais que nossos pequenos pedidos terrenos... Que Deus é passado, presente e futuro... Que Deus é de uma micro partícula de atmo até a enormidade do infinito universo, tudo é Deus... Teologias e leis religiosas não atingem a magnitude do Mestre.. Sim, Deus tudo pode e tudo sabe, você é um servo e não Ele seu mordomo que​ fará tudo que você quer, Deus é justo e não cria mimados... Um enorme presente que Ele nos deu foi a sabedoria e bom senso, vamos usá-la de modo prático e para o bem, também fazendo o bem. Bom dia a todos que sabem que nem um grão de areia se move sem sua permissão...

Inserida por valdirventuri

Toda provação vem com prazo de validade, pois nenhuma luta é para sempre, porém a Promessa de Deus e o seu cumprimento é para sempre.

Inserida por BrunoSouzaMinisterio

Quem coloca Deus em PRIMEIRO LUGAR, nunca se decepcionará com quem está em segundo plano.

Inserida por BrunoSouzaMinisterio

"Ao Senhor, nosso Deus, pertence a justiça; para nós, porém, a vergonha estampada no rosto".

Inserida por LEandRO_ALissON

“Deus deu o livre arbítrio ao ser humano para ele fazer e ser o que quiser, mas as pessoas, insistem, há milênios, em decidir como a vida do próximo deve ser.”

Inserida por panobianco

“A cada amanhecer, Deus nos presenteia com uma cor diferente.”

Inserida por panobianco

Não se pode crescer em meio às sombras de outras árvores. O sol (Deus) é a nossa fonte de energia!

Inserida por Natsume38

Deus não precisa de um rebuliço para entregar a sua bênção.Lembre que na maioria das vezes Ele trabalha em silêncio.

Inserida por FatimaGiffoni

Eu sei o Deus que eu sirvo. Eu também sei que não sirvo um monstro como muitos cristãos pintam em um retrato gritado. Mas também sei que no final de tudo, eu e Ele teremos um bate papo, o qual será decidido por Ele, se as sementes que plantei germinaram e deram bons frutos.

Inserida por ana_paula_viana

Deus não quer saber o que você tem. Deus quer saber quem você é, e quem se tornará.

Inserida por paulo_martins

Que possamos liberar nossos corações para superabundar a graça de Deus e limitar o pecado sobre nossas vidas.

Inserida por paulo_martins

Se é verdade que Deus dá longa vida aos ímpios, para que tenham tempo de se arrepender de seus erros antes de morrer, há muitos aí que terão vida eterna.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Todos nós acertamos ou erramos. Deus pesa a intenção!

Inserida por VisaoConnect

E de todas as eternidades que busquei, a amor, a felicidade, a paz interior, um Deus e ate mesmo a morte, de todas estas a única que insiste em permanecer é a eterna dor de estar vivo em uma madruga solitária e funesta que nunca mais acabou!

Inserida por CleversonModesto

Depois que me esbarrei com Jesus, perguntas como: Deus existe, quem é Ele, qual é sua vontade, Ele me ama, sumiu.

Inserida por FranciscoWallas

Quando eu estiver morrendo quero ter a bênção de sussurrar: Deus eu cometi diversos pecados ao decorrer da minha vida, mas quero que saiba que eu nunca deixei de te amar​. Eu te amo querido Deus. Suas misericórdias são infinitas. Dito isto, morrerei em paz.

Inserida por FranciscoWallas