Versos de Deus
“Deus fez o mundo em Sete dias, Pense quantos novos Sete dias Ele nos oferece para construímos o nosso mundo?”.
Seja com Deus como o passarinho que sente tremer o ramo, mas continua a cantar, porque sabe que tem asas.”
Não aceite migalhas, Deus te fez e te convidou para se sentar à mesa diante de um banquete. Se a vida esta batendo com força, é para te moldar, muitas vezes precisamos quebrar o vaso velho e fazer um novo vaso. Pense nisso!
Obrigado, Deus, por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Só tenho a agradecer. Eu vivi momentos únicos e maravilhosos. Por causa de meus erros perdi a pessoa com quem eu aprendi a amar. Espero que ela esteja feliz agora! Torço para que dê tudo certo para eles! Eu estou aprendendo com meus erros, tentarei ser uma pessoa melhor, com novas atitudes e pensamento diferenciado. Obrigado, Senhor! Peço desculpas por todo mal que a fiz, espero que um dia ela ainda possa me perdoar. Amo você, Lu. Pena que tudo acabou!
O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!
Um povo interesseiro apenas enxerga as mãos de Deus e não deseja e nem busca sua face. Jesus Cristo é o rosto humano de Deus e o rosto divino do homem.
Deus nos preenche. Nos faz melhor. Ele sabe das nossas dores, dos nossos medos, anseios e cada necessidade que temos. Ele sabe das lágrimas que molharam o nosso travesseiro e do sorriso que estampamos no rosto. Deus sabe até onde podemos ir e sabe até que ponto podemos suportar os nossos fardos. É por isso mesmo que Ele deseja ser nosso amigo, para nos ajudar a carregar cada um dos nossos dias e fazer o que for preciso para nos ver felizes e salvos. O Senhor não falha. Não erra. Não nos deixa. Mas não força o nosso coração a nada. Por justiça, Ele nos deixou livres. E eu espero que façamos o melhor com essa liberdade que nos foi concedida. Convide Jesus para fazer parte da sua vida e as coisas darão certo.
Deus é a fonte permanente do meu provimento e atende instantaneamente a todas as minhas necessidades.
Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando; imagina se ele ia ter saco para ficar cuidando de cada um e castigar cada um na hora certa. Deus para mim é uma coisa muito ampla, que está em todas as coisas. Agora, quem castiga a gente, é a gente mesmo: a gente planta e colhe.
A verdade de Deus às vezes dói, mas sempre liberta. Portanto, não depositemos nossa felicidade nas verdades do mundo! Só a verdade de Deus é a verdade propriamente dita.
Famintos de amor, Deus olha por vocês. Sedentos de amabilidade, Ele pede por vocês. Privado de lealdade, Ele espera em vocês. Desabrigados de asilo em seu coração, Ele procura por vocês. Você será esse alguém para Ele?
Se você se sente blindada(o) por Deus, então segue a sua vida sem fazer barulho, sem provocar, sem mexer com quem esta quieto. Quem se sente protegido não precisa de platéia, só precisa de sabedoria, domínio próprio, confiança e fé.
- Relacionados
- Versos de Despedida
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
