Versos de Deus

Cerca de 102610 versos de Deus

Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!

Na vida, podemos enxergar três verdades máximas:Deus,a morte e a matemática

Somente aqueles que têm acesso a Deus, e que vivem uma vida santa, é que são seus genuínos servos.

Para aqueles que acreditam em Deus, a maioria das grandes perguntas foram respondidas. Mas para aqueles de nós que não podem aceitar prontamente a fórmula de deus, as grandes respostas não permanecem cravadas na pedra. Nos ajustamos às novas condições e descobertas. Somos flexíveis. O amor não precisa ser um comando, nem a fé um ditado. Eu sou meu próprio deus. Estamos aqui para desaprender os ensinamentos da Igreja, Estado e nosso sistema educacional. Estamos aqui para beber cerveja. Estamos aqui para matar a guerra. Nós estamos aqui para rir das probabilidades e viver nossas vidas tão bem que a morte vai tremer para nos levar.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Nós estamos conscientes de nossa própria debilidade, e desejamos desfrutar a proteção de Deus, Aquele que pode manter-nos invencíveis diante de todos os assaltos de Satanás.

Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.

O limite entre você e Deus esta na sua fé , aplauda os momentos dificeis pois você esta em treinamento para dias muitos melhores

Se estamos de bem com Deus, todos os caminhos se abrem...porque nossa alma fica em paz. E estar de bem com Deus é abraçar o mundo com amor, amor que gera respeito, que gera maturidade...aí acredite, erramos menos, desviamos mais facilmente de conflitos, vemos mais belezas em volta, temos mais prazer nas coisas simples, mais harmonia e sorte...quando estamos de bem com Deus, estamos em estado de graça...humildes... e nisso, todo o universo nos sorri.

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.

Deus te deu um novo dia, agradeça porque hoje é dia de surpresas vindas da parte dEle, é hoje, irmão(a), o dia da sua vitória, o dia da sua benção, prepare seu coração. Hoje Deus vai te surpreender. Quem crê, digite amém!

O mundo é uma mentira nos apresentada como verdade. Deus é a Verdade nos apresentada como uma mentira!

Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.

Deus é o refúgio dos fracos, e eu sou só mais um.

inteligentes sao aqueles que buscam a DEUS pois ele é o unico que pode nos dar a salvaçao!!!

Intimidade com Deus afasta qualquer tipo de pecado. Quanto mais intimo, mais santo.

Ame a vida que Deus te deu, valorize as pessoas que Ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente, valorize esta oportunidade que Ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer, de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente, de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus. Às vezes estamos tão focados em expectativas que deixamos o hoje para o amanhã, às vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez que deixamos o amor para depois, às vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos à nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.

O que te guarda é a lei dos homens,o que me guarda é a lei de Deus.

Deus só vai ter ensinar a orar se você comparecer ao treino.

se o mar não se abrir,Deus me fará caminhar sobre as águas!