Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Deus

Cerca de 104225 versos de Deus

Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a ele

"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara é bem mais forte que eu.

O mundo, a criação divina de Deus, é tão cheio de amor... No entanto, não há amor nos corações dos homens.

O que tornou Adão capaz de obedecer às ordens de Deus também o tornou capaz de pecar.

A menos que se admita a existência de Deus, a questão sobre propósito de vida não tem sentido.

Bertrand Russell
Moorhead, Hugh S. The Meaning of Life (1988).

Nota: Trecho de carta para Hugh Moorhead, respondendo à pergunta "Qual o sentido ou propósito da vida?", em 10 de janeiro de 1952.

...Mais

Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".

Apóstolo Paulo
Bíblia Sagrada (Romanos 1:17).

A busca pela felicidade é um contrato com Deus que deve ser renovado todos os dias.

Enquanto você for orgulhoso, não pode conhecer a Deus. Um homem orgulhoso está sempre olhando para baixo, para as coisas e as pessoas; e, é claro, enquanto está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.

Às vezes é preciso colocar nas mãos de Deus, deixar que Ele assuma o comando, e apenas ter fé e esperança que tudo se resolverá da melhor forma. Não se entregue ao desespero, pois nem sempre cabe a nós solucionar alguns problemas. Aceite o que você não pode mudar, desapegue-se do que está lhe fazendo mal, e esqueça tudo que ficou para trás. Olhe em frente com esperança e tenha fé em um amanhã mais feliz. Acredite que Deus tem grandes bênçãos guardadas para lhe dar de presente.

Em nome da ciência eu proclamo a Jesus Cristo como Filho de Deus. Meu senso científico, que valoriza muito a relação entre causa e efeito, compromete-me a aceitá-lo como fato. Minha necessidade de adorar encontra nEle a mais plena satisfação.

Deus previu sua tribulação e tem armado especialmente para você ir com Ele, não sem dor, mas sem mancha.

Nossa vida é um presente de Deus e o que fazemos dela é o nosso presente a Ele.”

Deus está sempre no comando. Ele nunca nos abandona e tem um plano para cada um de nós. É fácil desistir e perder a fé quando o caminho fica muito difícil. Mas aqueles que acreditam e têm o coração cheio do amor de Deus, nem as maiores tempestades conseguem derrubar. Pois a fé é a mão invisível de Deus nos levantando e fazendo atravessar rios de dificuldades. Basta acreditar e confiar, e Deus conduzirá seus passos até à felicidade!

Desconcerta-me tanto pensar que Deus existe como que não existe.

A cada dia que acordo com o Sol batendo na minha janela, percebo e agradeço a Deus pela dádiva de mais um dia de vida neste planeta maravilhoso.

A data do nosso aniversário é mais uma chance que Deus nos dá para uma reflexão, apreciando tudo o que já nos foi oferecido e de esperar com alegria o melhor que o futuro ainda nos trará! Felicidades!

Algumas pessoas acreditam em Deus, eu acredito em música. Algumas pessoas rezam, eu aumento o som.

Mas talvez Deus seja forte o suficiente para exultar na monotonia. É possível que Deus todas as manhãs diga ao sol: “Vamos de novo”; e todas as noites à lua: “Vamos de novo”. Talvez não seja uma necessidade automática que torna todas as margaridas iguais; pode ser que Deus crie todas as margaridas separadamente, mas nunca se canse de criá-las.

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

Que você tenha hoje e a cada dia o amor de Deus, a luz do Sol, o brilho da lua, o resplendor do fogo, a presteza dos ventos, a profundidade do mar, a estabilidade da terra, e a firmeza da rocha!