Versos de Deus

Cerca de 102597 versos de Deus

O único erro dentre todas as perfeitas criações de Deus, é a humanidade.

Ama a vida aquele que é feliz, que tem fé em Deus e faz dos seus sonhos possíveis.

Deus sempre patrocinou meus sorrisos, meus sonhos, meus planos, mesmo sem eu ter dinheiro, afinal, Ele é meu dono!

A beira do abismo DEUS me estendeu a mão me confortou nas noites vazias,me cobriu com suas asas e o meu vazio preencheu sem DEUS nada seria!

E na certeza que Deus escuta além do meu silêncio, descanso e confio. Tudo vai melhorar.

Se as crianças aprendessem sobre Deus nas escolas, as faculdades não teriam tantos demônios.

A mansidão e a humildade são as virtudes mais queridas aos olhos de Deus e dos homens.

Deus está em silêncio. Se ao menos os homens se calassem...

Deus e a natureza não fazem nada inutilmente.

Louvado seja Deus pelos ingratos que nos fazem perceber o quanto somos abençoados por ter podido ter para ajudar, o quanto somos beneficiados por perdoar e o quanto somos felizes por ter ele para nos fazer esquecer. Eu já vi que sou abençoada, já perdoei e já esqueci... Estávamos falando de que mesmo?

Não é que eu odeie deus.. e sim que se eu fosse até ele , ele iria me expulsar.

Mais fundamentalmente, casamento é o agir de Deus. Mais derradeiramente, casamento é a vitrine de Deus.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "Continuar casado não depende de continuar apaixonado, parte 1" publicado no site Desiringgod.org, a 28/01/2007

...Mais

A mente humana é parte do intelecto infinito de Deus.

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.

Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".

Diferencie as coisas: por natureza você é fraco, pecador, limitado mas pela graça de Deus você é filho, herdeiro, especial, morada do Alto!

Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança na mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.

Bíblia
Romanos 12:2

Deus está totalmente comprometido em remover cada obstáculo para o meu completo deleite nEle.

Ninguém está sozinho se tiver Deus e a companhia de bons livros.

Quero viver para Deus na alegria ou na dor, na guerra ou na paz, pois viver para Ele é tudo que sei.