Versos de Deus
Oh! Deus de majestade, honra e poder com a glória o vosso Rei, ao Teu Santo Nome. Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em comtemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, dos querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Por toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hastes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra.
As vezes pedimos uma coisa e Deus nos dá outra, confie, pois as vezes não sabemos bem oque pedir mas ele sabe exatamente oque nos dá!!!!
Se todos forem a favor e Deus for contra, esqueça. Ele sabe melhor do que ninguém as suas quedas. Por isso ele nem sempre escolhe os melhores caminhos, nem as melhores pessoas pra te ensinar, mas BOTE FÉ ele sempre escolhe o melhor lugar pra te acolher!
Do que adianta ter um adesivo de Deus no carro, mas se comportar como um capeta e fazer do trânsito um inferno.
E na minha mais fiel oração e dentre pedidos principais, eu estava lá, pedindo a deus que o protegesse de tudo e que o transbordasse de felicidade. Na verdade, pedia para ambos... Mereciamos compartilhar juntos.
Que Deus nos livre de tudo que for mal, de toda inveja e de todas as pessoas de má-fé. Que Deus ilumine o nosso caminho e que monte uma barreira para que nada abale o nosso sentimento. Que Ele nos proporcione o infinito. Amém!
Houve um dia em que eu pediu á Deus que o tempo corresse para que chegasse á noite e você viesse me ver. Depois de tudo que passei por ti, todas as magoas, todas as decepções ... Eu peço á Deus que o tempo passe. Mas para que eu possa esquecer você!
Existem dias que sempre aparece alguém para te chatear, mas nesses dias Deus coloca alguém para te alegrar!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
