Versos de Deus

Cerca de 103473 versos de Deus

⁠Bênçãos é me ver plantado por DEUS, quando nenhum homem me quis plantar.

⁠Não despreza o ser humano, pois é alma valiosíssima para DEUS, e DEUS não quer perder a sua alma, mas despreza as suas atitudes e comportamentos destrutivo !!!

⁠Quando mais precisei, você me apareceu um presente de DEUS!

⁠Se você está entendendo o agir de DEUS, isso é o que importa, não se preocupe com os assustados, eles não entendem mesmo 🤭.

⁠Graças a Deus por seu dom inefável, foste a minha salvação, não cesso de dar graças por tudo !

⁠O espírito de comparação não foi feito para mim, quando DEUS me fez a glória DELE se manifestou, sou imagem semelhança, sou única, sou especial, sou escolhida.!

⁠Uma palavra de DEUS pode mudar a sua vida para sempre.

⁠Não sou suficiente inteligente para resolver os meus próprios problemas, mas Deus é.

⁠Entrega a Deus sua dor, e deixar que Ele transforma em ganho para você.

⁠A força da mulher não está em seus atributos, mas nós atributos que só podem vir de Deus.

⁠Mulher; seja o bom perfume de Cristo, uma preciosidade, que Deus colocou em sua essência, como Mulher cristã.

⁠Mulher; "Deus tem um Boaz, um resgatador para sua vida, não aceite menos do que isso", e receba o cuidado de Deus para seu coração.

⁠Benção é ter DEUS como PAI e o que vem depois é presente que ELE escolheu para me dar.

⁠Deus é justo e nos ama, se ele permite que algo aconteça é para o nosso bem, mesmo que não entendamos. Ora, se o carnaval acontece todos os anos e traz alegria para milhões de pessoas do mundo inteiro, até para muitos que não são foliões, como pode ser coisa do Diabo?

✝️ Quanto mais perto de Deus, mais humilde a pessoa é; quanto mais longe de Deus, mais arrogante se torna. 🙏

Deus é um refúgio de paz e força, presente em desafios, alegrias e tristezas, lembrando que não estamos sós.

⁠Não Importa Se Alguém Nos Menospreza Pois Deus Nos Valoriza.

⁠Eu Me Alegro Com Tudo Que Alegra Deus.

Deus Nos Entende Porque Somente Ele Sabe...

⁠Deus Não Olha Nossa Aparência:Ele Não Importa Com Nossa Idade, Beleza...Para Nos Abençoar.