Versos de Deus

Cerca de 103450 versos de Deus

⁠Louvado seja o nome do Senbor e bendita seja a Palavra de Deus, que nos dão vida e sabedoria para a nossa salvação.

⁠Desempenhe com maestria o que voce faz para Deus em paz e para os homens, trabalhe com alegria e sabedoria para afastar a inveja de Satanás.

Quem não tira tempo com Deus, faz horas com o diabo.⁠

⁠Deus atribuiu muita inteligência aos homens; mas, a maioria age de duas formas: com a mente escravizada pelas rédeas do mal, e a minoria com o coração amarrado para seus propósitos.

⁠Há mais shows da fé do que o apelo para o espetáculo da pregação da sabedoria de Deus.

⁠Criação, educação, formação, graduação, salvação, ressurreição e redenção são dadas por Deus nesta ordem: fora dela é entrar em confusão, degeneração, corrupção, reprovação, perdição e condenação.

As árvores frutíferas são aquelas, cujo adubo foi colocado por Deus para abençoar as almas que viver da Sua agricultura.

A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.

Digo de passagem: Estou partindo para morar com Deus.

Abençoados por Deus, consagrados por Cristo e selados pelo Espírito Santo, assim é a vida dos casais na aliança do Senhor.

Alegre-se quando Deus lhe der uma tarefa espiritual.

Lavar as mãos antes de comer é a mesma precaução para falar com Deus para pedir a bênção.

Um filho abençoado por Deus traz paz, alegria e riquezas para a família de seus pais.

Cristão sábio não precisa abrir a boca quando alguém lhe acusa, porque já sabe que Deus é o seu Defensor.

Todas as obras cristãs anunciam o amor, a esperança e a glória de Deus para os povos carentes da salvação.

É bom apreciar as belezas naturais, porque reconhecemos o quanto Deus aprecia a própria arte.

⁠A nossa identidade, habilidade e liberdade devem estar seladas pelo poder do Espírito de Deus, porque fomos chamados, aprovados e escolhidos por Ele para andar sob a excelência de Sua sabedoria, no cumprimento de Sua vontade.

Se há muito o que fazer, prefiro cumprir a vontade de Deus!

Se o povo mostrar a vontade Deus no coração, seu discurso nas ruas será divino!

A bênção que você pede a Deus pode recair sobre aquele que mais precisa.