Versos de Deus
Não se coloca Deus literalmente em uma causa importante, é você que deve ter uma consciência culta sobre as coisas importantes em sua vida e naquilo que faz, Deus não é um objeto que se pega para dar sorte, tudo é planejamento e racionalidade.
Quantas vezes Deus permitiu provas que são difíceis de suportar, mas ele acredita na sua capacidade, muitas das vezes, mais do que você mesma; não se frustre com o resultado, pois os obstáculos da trajetória é apenas o percurso para a grande VITÓRIA.
Coragem não é ausência de medo. É o passo que damos mesmo tremendo. É confiar que Deus cuida do resto, que cada tentativa é um ato de fé, e que as cicatrizes só aparecem em quem teve coragem de se mover.
Não queira os milagres de Deus, porque é sinal para os descrentes, seja você o milagre e use o método racional através do intelecto e do mérito humano através da atitude, o sistema já está pronto, basta criar a oportunidade ou pesquisar a oportunidade já existente.
"Não é fácil esperar, mas mesmo assim espere, lembre-se que Deus tem tudo sobre controle, o que ocorre pelo mundo já estava escrito muito antes de tudo existir."
Deus não irá trazer e nem o Universo a oportunidade de você crescer na vida, você que tem que ir atrás do mesmo(a), ninguém irá bater na sua porta oferecendo o que você quer e nem os anjos, ao menos se você for conhecido(a) na praça e famoso(a).
Vejo hipócratas orarem e falarem tanto em Deus, mas esquecem que Ele se revela mais nos gestos do que nas palavras. Que um dia suas atitudes encontrem a mesma luz que suas vozes proclamam.
Deus não capacita os escolhidos, é a pessoa que se capacita, e quando se capacita já é automaticamente escolhida por Deus através do mérito.
Não tente entender a vida, apenas contemple com administração as raras e especiais obras de Deus... Você, mulher, meu paraíso e minha inspiração.
Quando as religiões cumprirem seu papel de "religarem" o homem a Deus, seus seguidores caminharão de mãos dadas na terra.
Muitos esperam perfeição na igreja, mas aceitam falhas no mundo. Quem tem fome de Deus não desiste na primeira dificuldade, porque sabe que é Ele o alimento certo para a alma.
Mais cedo ou mais tarde, toda mentira perde a força diante da luz de Deus. Confie, Ele revela no tempo certo..
Não foi minha força que me sustentou, foi a mão de Deus me segurando quando eu já não tinha mais forças para continuar.
Não há como pedir a direção de Deus se insistimos em caminhar por estradas que Ele já avisou que não levam à vida.
- Relacionados
- Versos Lindos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
