Versos de Deus

Cerca de 103350 versos de Deus

Acredito que nesse mundo existe uma força onipotente, acredito em Deus e na luz que vem do oriente!

Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.

Nosso maior problema é que nós nos estimamos mais que estimamos a Deus.

É impossível ser verdadeiramente convertido a Deus sem ser através disso convertido ao próximo.

Quando algo lhe causar desgaste ou impaciência, pergunte a si mesmo e, principalmente, a Deus, o que fazer para distanciar-se de incômoda situação. O fardo fica mais leve que tentar inventar.

Eu creio no Deus que cumpre o que promete!

A única coisa que Deus da à alguém é a oportunidade de correr atrás dos seus objetivos, e muitas vezes nos jogamos elas fora, cada dia é uma nova oportunidade abrace a sua oportunidade agora, amanhã pode ser tarde.

O alvo de tudo aquilo pelo que Deus nos faz passar é a esperança. Deus quer que sintamos esperança inabalável em todas as tribulações.

Se desejamos abraçar a glória de Deus, precisamos abraçar o evangelho de Cristo.

Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.

Seja humilde e honesto, essas qualidades agrada a Deus!

Nossa vida é dádiva de Deus, lamentar a própria existência é renegar a existência de Deus. Ele tudo cria e transforma. Sejamos gratos!

O desejo de Deus,para nossa vida,é que não nos deparemos com nenhuma dor,mas as vezes é preciso para nosso crescimento espiritual,a dor nos ensina a ser forte.

Prefiro não viver, tipo " Não Existe um Deus" do que morrer e encontrar que realmente há.

PODE UMA PESSOA DE MENTE SUJA TER UMA CONSCIÊNCIA LIMPA?DEUS NÃO LIGA PARA SODOMIA,SÓ SE FOR HÉTERO.

Deus deu a vida para cada um estragar ela da pior maneira que achar melhor

Deus não prega o bem , nem satanás o mal. Nós pregamos.

Para sermos felizes,temos que estar conectados com Deus.

Cansada de pensar em problemas,respiro fundo e acalmo minha alma pensando em Deus.

O que faz Deus mudar situações não é choro, nem lamentação, é somente a fé que você deposita sobre as situações.