Versos de Deus

Cerca de 103346 versos de Deus

provisão proteção e projeto é coisa de Deus pra humanidade pra todos de boa vontade

Deus, guie meus passos, ilumine minha vida, coloco meus planos e meus sonhos em suas mãos, amém!

Deus, eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas.

Com Deus a escuridão transforma-se em luz, o ódio em amor e a tristeza em alegria.

Parece que Deus fez você pensando em mim

Melhor morrer com a verdade do que viver enganado. Isso é verdade, então se sinta satisfeito. Deus nunca da vacilo, ele faz tudo direito. Uma coisa se vai pra outra bem melhor vir

1º Deus, 2º Deus e 3º Deus. Acima das minhas escolhas, acima das minha vontades, acima de todas as coisas."

O nosso amor vai continuar por muito tempo... pois, com Deus do nosso lado, nada podemos temer.

Deus nunca disse que seria fácil, mas Ele disse que estaria conosco.

Deus tem a palavra final em qualquer situação. Não acabou, até que Deus diga que está acabado.

A vantagem de ser fiel á Deus, além da proteção que ele te dá, é que o próprio te consola nos dias maus.

''Ninguém é igual a ninguém,todos nós somos diferentes um do outro, e todos iguais perante Deus.E por isso não devemos nos achar melhor, nem pior que ninguém, porque o maior valor de um homem é reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e saber respeitá-las Cada um carrega dentro de si o seu Universo particular, portanto não queira invadir o mundo do outro,cada ser, sabe a sua história, toda sua formação, e tudo que se tornou foi o resultado das experiências vividas,crenças, meio em que viveu etc. Portanto saiba respeitar o universo particular dos outros, para que também respeitem o seu.''

Ore em secreto. Jejue em secreto. Leia a bíblia em secreto. Dê o seu melhor em secreto, e Deus que te vê em secreto, te recompensará publicamente.

Deus, teremos um grande papo no fim da linha, no fim da minha estrada, teremos muito o que dizer um para o outro.

Amigo: Louvo a Deus por ter colocado você em minha vida.

"Deus está comigo em todas as horas, segurando as minhas mãos , guiando-me a cada passo,e N'ele deposito toda minha fé e confiança.Somente do Senhor vem a esperança que me move o amor que me cerca, e a luz que me guia."

Os santos todos os dias podem até brigar com Deus, contudo, todos os dias se alegra com Ele!!!

Você precisa se enxergar do jeito que Deus te enxerga

Para ensinar bem seus filhos, deixe Deus ensinar você.

Que façamos um Bom dia para nós e para quem nos cerca..Que Nosso dia seja na presença de Deus.