Versos de Deus
Gratidão,
É o que sinto, é o senhor tem sido maravilhoso em minha vida. A ele devo tudo que tenho, tudo que ganhei e perdi ao longo da minha historia de vida, ele é o ar que respiro. Nada é por acaso nada é invão, tudo acontece por uma razão, se assim aconteceu foi porque assim ele quis, obrigada meu Deus.
Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!
Sou Ester, sou estrela que brilha na escuridão
Dócil e submissa sou sábia, sou mãe da nação
Poderosa em Deus com jejum e oração
Coroada, escolhida
O rei me deu seu coração
Mulher de verdade não se
humilha, não perde tempo
com pequenas coisas e nem
mesmo insiste em algo que
não tem mais jeito... Ela
simplesmente, valoriza o que
lhe trás retorno, o que lhe
engrandece como pessoa e o
que lhe faz forte e única ao
mundo... Mulher de verdade,
se espelha em Deus, entrega
pra Ele seus caminho e caminha
sempre na convicção que os Ele
tem os melhores planos pra ela, afinal,
antes de ser mulher, ela é filha de DEUS!
Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.
Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!
ATEÍSMO
Não consigo entender como alguém, ao olhar para o céu, consiga dizer que não existe um Deus, um supremo ser, que tudo controla, tudo sabe e tudo vê.
Bom dia amigos!
Mais um dia começou, e tantas lutas enfrentamos todos os dias, mas não tenho nada a temer, pois Deus me faz passar por tudo, Ele é a minha justiça, minha alegria de viver, com Ele serei sempre um grande vencedor!
Bom dia!
Nem uma oração é em vão, tenha paciência em esperar, pois toda Vitória é resultado de Oração!
JESUS ESTÁ EDIFICANDO SUA VIDA!
Ele disse: Edificarei a minha Igreja! Mt 16:18. Você que creu em Jesus como Salvador e Senhor da sua vida, Ele está fazendo a Obra, continue perseverando, o que Jesus falou; Ele está cumprindo. Pr Erivaldo Lucena
Hoje eu agradeço as cicatrizes que carrego não coração ,pois foi através delas que tenho a certeza que DEUS me ama.
E as pessoas que causaram elas só tenho uma coisa para dizer.
" Muito.muito muito obrigado e só espero que as suas cicatrizes tenha algum significado de valor para você
Os meus defeitos todos reparam, mas as qualidades...
Não preciso agradar ninguém, as pessoas sabem quando elas tem o meu amor, minha amizade e o meu companheirismo. Agora aquelas que perderam, no fundo sentem uma saudade!
E assim vou vivendo, aprendendo, caindo e levantando.
De cabeça erguida sigo meu caminho, não desejo mal a ninguém Deus sabe!
Desejo o bem e o amor pois é só isso que tenho a oferecer.
❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞
REFLEXÃO
Grosseria, falta de educação, estupidez, me diga qual a utilidade disso? Educação é algo que vem de berço, isso só prova o seu mal caráter, e a educação que recebeu. Como agir nesses casos com pessoas assim ? Apenas ficar em silêncio e deixar a pessoa vomitar suas misérias. Cada um da o seu Melhor, aquilo que tem. Se for isso que a pessoa tem receba em silêncio, um dia Deus dará a essa pessoa a libertação.
CERTA vez Madre Teresa de Calcutá saiu para pedir alimento para os seus Filhos, ao chegar em uma mercearia o dono Escarrou em suas mãos abertas, e ela então respondeu: O que é para mim o Sr. Já deu, agora o Sr. poderia dar algo para meus filhos ? Aprendemos muito com essa resposta.
Sempre que você estiver a conversar com alguém, não se preocupe com os desvios de caráter delas, apenas Ame e espere em silêncio sua libertação.
• ♡ ೋ ✿ Mais um dia que termina
e muitas alegrias e aprendizados
fizeram do hoje um dia abençoado
Gratidão e paz para uma noite serena!
• ♡ ೋ ✿ Linda noite anjos!
Cansei....
De chorar pelo que não me fazia feliz.
De me preocupar com quem não me valorizava.
De me importar com o que falam e pensam sobre mim.
Cansei de parar minha vida em função de outra vida que nada me acrescentava.
Hoje o que realmente importa pra mim é Deus, meus filhos, meu esposo, os verdadeiros amigos e minha família! Os maus sentimentos joguei fora, agora já não servem mais pra mim, só carrego em meu coração coisas boas. Sabe, aquelas que te deixam feliz, rindo à toa? Então... a felicidade agora tomou conta de mim!
Nunca deixe o Difícil tomar conta do seu Ser!
Tudo Na vida é difícil, difícil caminhar sem tentar, difícil vencer, sem lutar, difícil conseguir, sem ir atrás, difícil achar sem procurar, difícil receber as Bençãos sem Orar, então não deixe o difícil ser difícil pra você, pois quando uma dificuldade chegar, não deixe ela permanecer em sua vida e corra atrás dos seus objetivos, e não desista, pois Deus nunca desistiu de Você!
e se Tudo é possível pra Deus, Com Ele, tudo será Possível pra Você!
Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !
Que seu dia seja
com cheiro morango,
gostoso como chocolate,
leve como algodão,
encantador como um sorriso de criança,
deslumbrante como o mar,
feliz como um palhaço,
sonhador como um poeta,
saudável como um atleta,
inspirador como a lua,
lindo como o arco íris,
tranquilo como o céu,
fresco como o vento,
aconchegante feito um abraço,
prazeroso como um beijo
e abençoado por Deus!
Sergio Fornasari
De coração radiante e com muita gratidão, que seja uma quarta-feira linda e abençoada com muitas alegrias e realizações!
Que cada provação seja também um aprendizado, nos fazendo melhores a cada dia, superando as nossas dificuldades!
- Relacionados
- Versos Lindos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
