Versos de Deus
Ninguém pode nos julgar pela aparência, nem nos criticar por não sermos importantes, e nem nos humilhar pela forma que vivemos.
Somos todos sábios, mas muitos esquecem disso, e preferem usar o orgulho do que esperar o agir de Deus. Lembre-se, julgar, criticar e humilhar nunca vai nos fazer melhor do que ninguém, vai apenas nos afundar cada vez mais, e então perderemos nossa aliança com Deus. Pois Ele não julga, mas conserta o errado, Ele não critica, mas dá bom conselhos a todos, Ele não humilha, mas exalta os humilhados.
Não procure coisas boas dentro das pessoas, pois as melhores coisas da vida estão dentro de você, como a sinceridade, a dignidade, o respeito e o Amor pelo próximo, pois se você for procurar algo dentro das pessoas, algumas podem te decepcionar, então o bom mesmo, é ter Deus no coração e acima de tudo na Vida.
Então seja Feliz com Deus.
Sabe quando fazemos algo para uma pessoa que achamos ela tão especial, que damos o nosso melhor para agrada-la, para ver aquele sorriso, aquela felicidade saindo do fundo do seu coração, mas no fim, você percebe que todo aquele esforço foi em vão, e como nos sentimos após isso?
Agora!
Imagine Deus, todos os dias com a sua misericórdia nos dando a possibilidade de apreciarmos o que Ele fez com tanto amor e carinho, para que possamos ter um dia feliz.
mas... focamos tanto nas coisas do mundo que não tiramos um minuto se quer para fazer isso, Então, não deixe o mundo tirar de você, o foco das maravilhas de Deus em sua vida.
A vida é um presente
É maravilhoso acordar pela manhã, com disposição, força,
coragem para enfrentar os desafios, e esses são tantos,
que nos fazem esquecer quão belo é o nascer do sol.
Hoje, abri as cortinas e o vi raiar.
Seus reflexos ofuscaram meus olhos e penetraram minha pele,
aqueceram meu sangue e enfeitaram minha alma.
E me senti no coração de Deus.
Senti todo seu amor correndo em minhas veias,
senti-me aquecida pelo bem, senti a beleza presente em cada objeto,
em cada ser e senti a força fluir.
A vida é um presente divino.
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
Se você tiver medo de errar, nunca fará nada em sua vida. Mas se você tiver força de vontade para tentar e Fé para continuar, tenho certeza de que você conseguirá algo maravilhoso em sua vida.
Tenha sempre Deus no Coração e siga em frente, Deus é contigo.
Tem Gente que vem aqui pra terra disfarçado de anjo!
Tem sim,é aquela pessoa guerreira,forte,com a alma linda,sabe aquela pessoa que te faz bem,que te acalma com palavras, com exemplos, faz você perceber que a vida é maravilhosa,que mesmo tendo problemas está sempre sorrindo e levantando seu astral,é iluminada quando você olha pra ela logo sente a presença de Deus,sente Deus te falando assim!
Olha ai toma ela como exemplo,pare de Reclamar,ela tem muitos motivos pra chorar mas mesmo assim te fez sorrir!
Eu TENHO esse ANJA como amiga!
Muitos falam de mim e nada ganham em troca, muitos me julgam sem saber as lutas que passo no meu dia a dia,
mas não me importo com isso, o mundo pode falar mil coisas ao meu respeito, mas somente Deus conhece o meu coração e foi Ele que escreveu toda minha história. Pois todo aquele que passa por lutas e vence tudo, o título é dado de Vencedor e o autor sempre será Deus...
Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM
Chegamos num impasse em nossas vidas, que qualquer passo dado, pode comprometer nossas vidas para sempre.
Em nosso caminho sempre haverá um adversário, um importuno, um desagradável.
Mas, o que fazer?
Na verdade, não sei.
A única coisa que faço é caminhar, e por mais distante que esteja esse importuno, me segue.
Acho que o melhor conselho a se seguir é, continuar caminhando, pois uma hora o importuno cansa de viver a nossa sombra.
Cansa de viver a partir de nossa vida
Cansa de tentar ser nós
Então, continue a caminhar, agradeça a Deus sempre, e nunca permite o adversário lhe nocautear.
Palavra de Hoje!
Nunca fui diferente, nunca mudei, sou aquela pessoa de sempre, a diferença não está em nós, mas sim nas pessoas que não aceitam as decisões que você toma, pois somente você pode escolher o seu futuro para que Deus possa abençoar!
Valorize sua mãe, ame, abrace, beije e diga sempre o quanto você a ama, pois mãe é única, seu amor é verdadeiro, e por onde você for ela vai sempre pensar em você, por mais que você cresça ela quer sempre te proteger, pois você será sempre o pequeno dela!
Amor de mãe temos que saber dar valor, pois ela passa por muitas dificuldades para te ver crescer e, então, te ver feliz! Então, eu simplesmente digo: te amo, mãe!
❝...Abençoados sejam os nossos dias ... os nossos sonhos ... e todas as pessoas que estão em nossos corações ... que possamos estar em paz e em harmonia para receber as bençãos lindas deste dia tão especial ... e que nenhum mal nos alcance ... pois somos guardados pelo intenso amor de Deus.
... Gratidão por mais um dia inteiro de felicidade que nos espera !❞
Família!
Família é amor, Família quer dizer União, onde todos se ajudam, pois família unida é Família abençoada por Deus. Eu Amo a minha família, ame a sua também, o amor sabemos que vem de Deus, e a sua Família também vem DEle.
Aprenda a ser Família primeiro para depois querer uma família.
Que Deus abençoe a sua vida e de toda sua Família!
Posso dizer que as mais belas palavras de incentivo ou os mais merecidos sermões que recebi em minha vida foram ditos no silêncio do olhar dos que me amam.
De fato não foi fácil os compreender.
A gente está tão adaptado as falas, aos longos discursos emotivos e moralistas!
Mas aprendi que é assim: quem nos ama muito não fala muito.
Quem ama apenas cuida.
E cuidar é verbo que indica ação.
Discursos muitas vezes são tão vazios de atitude.
Quem ama... Ama com atitude.
E às vezes essas estão todas contidas num olhar amoroso que dispensa emissão de som!
Tempestade
Eu caminho levado pelo vento,
E não importa as brisas que me toquem,
Eu ainda prefiro a sua tempestade,
É o que me faz vivo,
Mesmo que vivo prefira a morte.
Mais um dia se foi e com ele a certeza de que dias melhores virão!
Porque enquanto eu olhar para o céu e ver que Deus acendeu as estrelas e colocou o brilho na Lua eu vou continuar sonhando e acreditando que o meu Deus tem o melhor pra mim! Lindo e perfeito como toda a sua criação assim Deus fez o firmamento!
Louvado seja Deus
Mais uma Quarta-Feira terminando, o que eu poderia dizer, a não ser:
Obrigado Senhor por tudo, obrigado pela vida, obrigado pelas bençãos, e muito obrigado meu Deus por mais uma Vitória. Que a minha noite seja tranquila, e que o meu amanhecer seja maravilhoso. Prepara meu coração Senhor para mais um dia de luta, pois no final eu sei que vencerei mais um dia!
Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.
Longos podem ser os meus caminhos, mas o meu objetivo é certo, mesmo que haja tudo pela frente não desistirei dos meus sonhos, pois com Deus do meu lado, a minha Vitória será completa...
E tudo que Ele faz é perfeito e amável!
Você acredita?
Que aquele que esta em você é bem mais forte do que
o que vem contra você? Que aquele que te prometeu
é fiel para cumprir , e que ainda que tentem roubar
a sua felicidade ele sempre te fará sorrir?
Você acredita nisto?
Se você acredita , então descanse o seu
coração, porque Deus não falha
- Relacionados
- Versos Lindos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
