Versos de Deus

Cerca de 103149 versos de Deus

Julho terminando e eu tô
comemorando...
Agradecendo a Deus pela paz,
o amor desse mês que passou.
Vou correndo buscar meu melhor
sorriso, para celebrar o mês de
Agosto que está pra chegar.

Inserida por AnnaLRamos

⁠Que sejamos sempre capazes de ver a grandeza das bençãos de Deus em nossas vidas.
Mychele Magalhães Veloso

Inserida por MycheleMagalhaes

⁠Oração em prol do respeito ao conquistar o cume de uma montanha

Ó meu Deus Omnipotente
Cuja soberana providência que tudo governa.

Digna-te receber a nossa visita no cume da tua montanha.

Afasta de nós as avarezas do maligno, as angústias da altitude, da doença e da dor;

Dai-nos a coragem, a força, a sabedoria e a fé para transpormos as dificuldades da ascensão;

E dai-nos também a licença de vivermos em paz com os nossos amigos, com a tua natureza e com a nossa própria consciência.

Amém

Inserida por DePinaMarco

Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Salmos 19.1. A cada manhã que o sol surge no horizonte,é Deus falando conosco, renovando sua misericórdia e seu amor pela humanidade, dando vida a terra, e consequentemente a todos nós.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Deus plantou o primeiro jardim, que regado por 4 rios produzia flores sem fim, colocou Adão como jardineiro, que trabalhava o dia inteiro, cuidava das flores com esmero e dedicação, mas faltava uma flor para cuidar de seu coração.
A sabedoria divina criou a Eva. Sem as mulheres no mundo, seria como corações sem amores e jardins sem flores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus, na sua suprema sabedoria, ele sabia que não podia, faltar a mulher no mundo. Sem ela faltaria beleza e delicadeza, o mundo seria, imundo por natureza, o desgosto seria profundo, num mundo infecundo.
As mulheres geram vidas, precisam ser mais amadas queridas e respeitadas. Esteja aonde você estiver, eu quero te desejar com fé: um feliz dia da mulher. E para nossa amizade fortalecer, eu trouxe flores pra você.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus criou o Homem e ordenou a ele dominar sobre os animais, mas viu Deus que faltava algo mais, talvez pra dominador, o Homem fosse bruto demais. Então Deus fez o jardim pra Adão cuidar de cada flor com delicadeza e amor, cuide pra valer, porque eu tenho uma linda surpresa pra você, mas agregue valores, cuide do meu presente igual você cuida das flores, é coisa de Pai pra filho, mas vocês precisarão andar nos trilhos, cuidastes bem das flores do meu jardim com amor e fé, aqui esta meu presente, espero que estejais preparado ter a flor Mulher, é pra cuidar e dar amor de todo coração, ela foi feita de você, não tem devolução.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Somos todos imperfeitos com defeitos,carentes e dependentes do favor e do perdão de Deus, mas esquecemos o amor e queremos sempre exigir perfeição do nosso amigo ou do nosso irmão, o gigante orgulho humano acha que seu comportamento é o melhor, então ele deve sair por aí ''corrigindo" e apedrejando os outros, perde-se amizades verdadeiras por causa de egoísmo, falso moralismo, vaidades e besteiras. A estes Jesus Cristo ensinou e ordenou: quem estiver sem pecado pode atirar a primeira pedra, ninguém atirou, e a multidão se calou e retirou, porque na balança divina todos nós estamos em falta de amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus é beleza que não se encerra,
as flores são os sorrisos da terra,
que recebe a sorrir a chuva cair,
e fica na espera, para florir de novo numa primavera.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Se não queres mais meu amor,
vou sofrer grande dor no coração.
Que Deus te proteja aonde você for;
esta será para sempre a minha oração,
esteja também a orar em meu favor,
para eu achar um novo amor que tenha o valor do seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus nos conceda
lindos dias de vida, mais pessoas queridas, numa terra com mais beleza do verde e o perfume das flores, e em nossas vidas mais amores .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Agradecer a cada amanhecer, sempre orando ao entardecer, gratidão a Deus é o meu dever.
Nas doçuras de amar de paixão, com amor e a união, adormecer num recanto sertanejo, sonhar e acordar na ternura os seus beijos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus fez o Adão, a natureza e o jardim para ele cultivar. Fez as flores e toda beleza, no céu, na terra e no mar. O criador com muito amor, viu que era tudo super belo, eu estou sendo sincero, não sei qual a sua crença, mas acredite se quiser; viu Deus que as belezas estavam incompletas sem a presença da mulher. Apesar de passar vida sofrida, nunca parou de lutar, mesmo oprimida pelo machismo, a mulher saiu do ostracismo e hoje está no protagonismo.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Vejo Deus no sereno da madrugada, na brisa que acaricia a sua face molhada, sorria, você esta sendo
amada.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Fragmentos de “O vazio de Ivan em mim”
(por Leonardo Azevedo)
1.
Não nego Deus.
Mas me recuso a aceitar um paraíso comprado com o choro de uma criança torturada.

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Fragmentos de “O vazio de Ivan em mim”
(por Leonardo Azevedo)

4.
Entre o silêncio de Deus e o clamor dos homens, eu sigo com a alma em ruínas e a mente em labaredas.

Inserida por drleonardoazevedo

Apenas Deus conhece as cargas que carregamos em nosso íntimo. Ninguém pode ver, mas Deus vê. O tempo da nossa vitória está se aproximando.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar." (João 14:1-2) 🙏. ⁠

Inserida por Manasses929405

Boa tarde, amigos!
Hoje, quero refletir sobre como é maravilhoso o poder de Deus em nossas vidas. Ele nos guia, fortalece e renova a cada dia. Mesmo nas dificuldades, podemos sentir Sua presença nos amparando e nos oferecendo esperança.
Lembremos que somos todos parte de um plano divino, e cada experiência que vivemos é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Que possamos confiar em Seu amor e sabedoria, sabendo que Ele está sempre ao nosso lado.
Que nossa tarde seja repleta de paz e gratidão!

Inserida por Manasses929405

Deus nosso pai
Este dia abençoai
De todos males nos livrai

Que as bençãos divina seja como brisa
Suave e delicada que refresca e acalma
Que o amor e a paz esteja no coração
Gente de fé que vive a união.

Inserida por ElenirCruz