Versos de Declarações de Amor

Cerca de 237876 versos de Declarações de Amor

Então após o seu boa noite, veio uma vontade incontrolável de dizer te amo, muita coisa tinha mudado por aqui.

Ser sua madrinha é uma das minhas maiores alegrias. Amo você!

Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!

Minha religião é o Escorpianismo, amo ser de Escorpião..s2

Sou uma pessoa de quinta! Não, sou uma pessoa das quintas...Amo as quintas-feiras, a quinta nota musical, o sol...será que é por isso que eu me sinto tão feliz num dia em que o nosso astro rei impera? E mais, estou chegando à conclusão que todo dia é quinta-feira! Boa quinta-feira para todos vocês...oops...sexta-feira!

ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.

A beleza deste crepúsculo anunciando o fim do dia, me faz ter a certeza do quanto eu amo você. E quando à noite toma seu espaço! Sinto o desejo em te-la nos meus braços.

Dói no coração, às vezes eu lembrar que te amo e não quero te amar

De tudo o que amo é você que mais me apaixona.

Escolhi enfermagem porque amo e respeito a vida.

Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.

"Sou do tipo que amo meus amigos e quem anda comigo. Sei lá, me apego e me entrego com facilidade às pessoas. Talvez esse possa ser o meu pior defeito."

Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.

Eu amo a Cristo + Odeio meu irmão= MENTIROSO

- Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo, eu te odeio quando, você passa e não fala comigo, mas te amo quando, chego em casa e tem mensagens sua, mas o pior de tudo é que, eu me odeio ainda mais, só pelo fato de saber que eu estou sendo iludida, e não poder fazer nada, ao respeito, por que eu te amo.

Amo aquilo que nos torna mais do que somos (sobre nossas escolhas).

Assim..Eu sei que te amo... Mas eu nunca vou esquecer aquele dia que você não deixou eu mexer no seu celular!

E é isso que amo nelas: apesar do poder, da força muscular, da aparência assustadora, as baleias são uma das criaturas mais benignas de todas.

Eu amo dormir com o barulho da chuva, mas amo ainda mais dormir com a tua respiração ao pé do meu ouvido.

O meu problema de verdade, de verdade mesmo, é que eu amo demais, amo muito mesmo,e talvez isso não seja um problemamas isso me afeta no final, por isso que eu quero mudar, não quero amar demais quem chega na minha vida assim do nada, por isso que eu quero fechar essa porta, e a chave pra fechar é o ódio, não quero ser mais desse jeito, é bom amar, é muito bom, mas se for pra amar e se decepcionar no final eu não quero mais isso, então que o ódio me fortifique.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp