Versos de Declarações de Amor
Mais se tu não me ama e não me quer, ainda assim eu te amo e te quero, eu te quero tanto que Deus me deu o prazer de sonhar hoje com você e quando acordei, uma lagrima caiu, inevitável!
Eu amo roupas novas. Se todo mundo pudesse usar roupas novas todos os dias, acho que a depressão não existiria mais.
“Amo tudo q tem a ver com as minhas raizes. Porem, nao me posso deixar prender. Nao consigo ser feliz de uma maneira estatica. Minha felicidade dura um momento, depois ela pede para descobrir uma maneira de se renovar. Eh aih q eu preciso mudar, descobrir, explorar...conhecer novos lugares, novas pessoas. Aprender. Viver diferente, mudar! Permitir que o meu coracao sinta saudades...essa sim, soh sente quem ama. E nada eh mais gostoso do que valorizar o que se ama e matar as saudades...e aih, quando as coisas voltam a rotina...eh tempo de mudar novamente. Eu pertenco ao mundo. Eu pertenco a dezenas de grupos que nao mais me pertencem. Eu os amo.”
Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.
Amo e sou obcecado em música melancólica, triste e sombria; Hurts, Muse, Lykke Li e Lana Del Rey são minhas devoções. Com o tempo aprendi e vi que a dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão fortes conseguimos ser.
Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.
Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.
Boa Noite Para A Mulher Mais e Saiba as Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro, Amo teu cheiro, Teus beijos, Amo Suas Pernas, Amo Seu Rostinho, Amo Seu Olhar, Amor Sua Bundinha, Amo Seu Sorriso, Amo Seus Seios E Muito Mais, Simplesmente amo vc por inteira, quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !
Do que adianta brigar com você? Se sempre fazemos as pazes, e acabamos no eu te amo infinito? ... Sempre?
Não acredita em mim... Eu sou desleal. Eu amo algumas vezes. Só algumas vezes, e ninguém entenderia minhas caracteristicas. Não. Sou indeciso. Sou decidida. Sou loucura. Sou de tudo um pouco. E as vezes sou nada. Sou feita do amor. E nasci desprotegida de tudo que me cerca.
